Foto: Fabio Rocha/TV Globo
in

BBB 21: Arcrebiano, o Bil, é eliminado com 64,89% dos votos

O Brasil acaba de conhecer o segundo eliminado do Big Brother Brasil 21. Arcrebiano foi o escolhido do público para deixar a casa mais vigiada do Brasil depois de uma semana conturbada e um paredão sem muito apelo, já que todos os emparedados pertenciam ao mesmo grupo. O modelo foi eliminado com 64,89% dos votos.

Foto: divulgação/Fábio Rocha

Mãe do modelo pediu para que o público o eliminasse

O Paredão desta terça-feira agitou os ânimos, dentro e fora, da casa do “Big Brother Brasil 21″. É que dona Ana Araújo, mãe de Arcrebiano, conhecido como Bill, fez um apelo em suas redes sociais, pedindo para que o filha seja eliminado na berlinda de hoje contra Gilberto e Juliette. Ela acredita que o o rapaz não esteja feliz no programa.

“Queria pedir para você que estão torcendo para Bill que deixem meu filho sair daquela casa hoje, por favor. É o pedido de uma mãe que está triste, angustiada com tudo o que está acontecendo na vida do meu filho. Eu sei que o Brasil está amando ver meu filho lá, mas eu não estou feliz por vê-lo sofrendo tanto. Ele está sendo pisado, humilhado, massacrado. Ele não precisa disso”, desabafou.

O pedido de dona Ana surge um dia após o rapaz ter uma conversa séria com Karol Conká sobre o casinho que eles tiveram na casa. A sister não aceitou a rejeição e tendou virar o jogo com o rapaz, que não conseguiu se esquivar e disse na segunda-feira (8/02): “Era mais feliz anônimo“.

“Quem está torcendo pelo meu filho, por favor, dê esse prêmio de  R$ 1,5 milhão pra ele aqui fora, com ele trabalhando honestamente, sendo feliz. Com a cabeça erguida. O que ele sabe ser é feliz. Deixem ele aqui fora pra ganhar esse prêmio sem ser massacrado. Era o sonho dele estar lá dentro, mas ele já mostrou a pessoa que ele é. gostem do meu filho, mas ele aqui fora”, concluiu.

Escrito por Douglas Françoza

Entrevista: CNCO explica o conceito do álbum “Déjà vu”, fala de performance no Prêmio Lo Nuestro e surpresas

“Cansar Você”: Luísa Sonza se joga no pagode em parceria com Thiaguinho