Foto: Globo
in ,

BBB 21: Karol Conká explica o motivo pelo qual não vetou Sarah da prova do líder

Houve uma combinação entre elas.

Na noite de quinta-feira (18) Karol Conká teve sua última decisão como líder no Big Brother Brasil 21. Ela teria que vetar uma pessoa que não participaria da prova do líder. Ela chegou a falar o nome de Sarah, mas de última hora mudou para Juliette. Qual foi o motivo?

Pela lógica, o mais sensato seria imunizar Sarah. Afinal, ela mandou a consultora de marketing ao paredão e seria mais fácil que houvesse um “volta” com a mesma arma. No entanto, houve uma conversa antes.

Vilã do BBB 21
Karol Conká; Foto: GLOBO/JOÃO COTTA

Karol Conká explicou:

“Eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah, porque ela é forte pra caramba. […] Ela deu a palavra dela pra mim que não ia me botar [no paredão]. Por isso eu não vetei. Se ela não tivesse falado nada, era ela ou o Gil. A intenção é separar a dupla no game. Eles são os mais fortes da casa. Eu sou a mais sortuda”, soltou.

Portanto, houve uma combinação entre Sarah e Karol Conká. A nova líder já falou sobre as suas três possibilidades de voto e, de fato, Conká não está. Ela deve mandar ao paredão Pocah, Projota ou Lumena. De qualquer forma, o jogo não está favorável para o grupinho aliado da rapper.

A prova do líder

Os brothers deveriam escorregar por uma grande rampa molhada por jatos de agua e encontrar um card semelhante ao frasco de desodorante que era mostrado no telão. Os cards estavam espalhados por tanques, alguns com uma gosma, outros com areias e bolinhas.

As etapas eram eliminatórias, já que haviam cards para todos os participantes. Na primeira fase, apenas oito brothers foram classificados: Viih TubeSarah, Gil, Fiuk, Arthur, Thaís, Rodolffo e Caio. 

A disputa seguiu para uma etapa que eliminou metade dos classificados, ficaram apenas: SarahFiuk e CaioGilberto também foi incluído depois de participar de uma rodada de desempate com Rodolffo, Viih Tube e Thaís pois nenhum deles conseguiu encontrar o card na rodada comum. Na rodada final, Sarah encontrou o card certo e ganhou a liderança.

Escrito por Caian Nunes

Baila Conmigo

Diferente do anunciado, Selena Gomez não faz performance ao vivo no Premio Lo Nuestro e fãs reclamam

Bloco de Carnaval

Pabllo Vittar fará bloco de carnaval online com duração de 12 horas