Foto: Reprodução Globoplay
in ,

BBB 21: Juliette ultrapassa Pocah e se torna a 2ª mais seguida nas redes

Jeito espontâneo da sister tem conquistado os fãs do programa

Cada vez mais o jeito espontâneo de Juliette vem conquistando mais fãs no BBB 21. Na noite desta quinta-feira (4), a sister – que veio do grupo Pipoca – ultrapassou o número de seguidores de Pocah no Instagram e alcançou a marca de 12,2 milhões.

Foto: Reprodução Globoplay

Dos integrantes do “G3” (formado por ela, Sarah e Gilberto), a advogada e maquiadora paraibana é a que mais tem cativado os telespectadores. E ela pode se beneficiar deste carisma neste momento em que Sarah pode perder parte de sua torcida após elogiar o governo de Jair Bolsonaro.

Nesta sexta-feira (5) viralizou um vídeo de Sarah falando, dentro do programa, que gosta do presidente.

É a segunda vez que ela expressa admiração pelo político, que divide tantas opiniões. Antes, ela havia confidenciado a alguns participantes que gostava dos posts de Bolsonaro nas redes sociais, mas que tinha dado unfollow antes de entrar no “BBB” para não se comprometer.

Em um país politicamente polarizado, apoiar Jair Bolsonaro não é visto com bons olhos por boa parte do público. Afinal, o presidente tem opiniões polêmicas e equivocadas sobre vários temas, incluindo sobre os direitos LGBTQIA+ (que ele não defende).

Dessa forma, Sarah começou a perder boa parte de sua torcida e até famosos se pronunciaram nas redes sociais.

Ao mesmo tempo, Juliette se consagra como a segunda participante do “BBB 21” com mais seguidores no Instagram. Perdendo apenas para Viih Tube, a paraibana já ultrapassou a marca de 12.2 milhões, ficando à frente de Pocah, Carla Diaz, Rodolffo, Fiuk e Projota – todos do grupo Camarote, ou seja, já conhecidos pelo público.

Foto: Reprodução Instagram

E este número, ao que tudo indica, só tende a crescer! Isso porque, até agora, a sister vem conquistando com seu jeito sincero e ao mesmo tempo estratégico, não se deixando levar pelas desavenças presentes no jogo.

Para muitos este é o momento ideal para Juliette romper com o “G3” e alçar voo solo dentro do programa.

LEIA MAIS: No BBB 21, Sarah, Caio e Rodolffo criticam Juliette: “opiniões distantes”

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lançamento de álbun

Sam Smith anuncia novo álbum ao vivo

"Poster Girl": álbum novo da Zara Larsson é aclamado pela crítica

“Poster Girl”: álbum novo da Zara Larsson é aclamado pela crítica