Sarah decepção
Foto: Globo / Getty Images
in ,

No BBB 21, Sarah fala sobre Bolsonaro: “eu gosto dele”

Fala de Sarah está causando polêmica na internet.

No Big Brother Brasil, os participantes ficam em confinamento completo, longe de qualquer notícia do mundo exterior. Recentemente, eles estavam conversando sobre isso no quarto colorido. Será que alguém morreu? Algo grave aconteceu?

Veio, então, a possibilidade de uma outra polêmica. “Impeachment de algum presidente, de algum país?“, levantou Sarah. “Não do nosso, eu gosto dele!“, comentou ela, se referindo a Jair Bolsonaro.

Assista ao momento:

Sarah já tinha dados sinais anteriormente de que apoiava Jair Bolsonaro, mas agora ficou ainda mais claro. Antes, ela tinha falado que seguia o presidente nas redes sociais, mas parou com medo de ser cancelada. “Eu vou dizer que tanto que aconteceu isso (de cancelamento) que eu seguia e parei de seguir. Não vou mentir… Eu gostava de ver o que era postado”, soltou ela.

Em um país politicamente polarizado, apoiar Jair Bolsonaro não é visto com bons olhos por boa parte do público. Afinal, o Presidente tem opiniões polêmicas e equivocadas sobre vários temas, incluindo sobre os direitos LGBTQ+ (que ele não defende).

BBB 21
Foto: Globo / Reprodução Internet

Repercussão

Com esse vídeo, os termos #ForahSarah e “Deus Sarah” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. A maioria do público está decepcionado com o posicionamento dela.

Escrito por Caian Nunes

Rita

Casal do momento, Tierry e Gabi Martins mostram química cantando o hit “Rita”

GOT7

K-Pop: BamBam é o mais novo membro do GOT7 a assinar contrato solo