Fofoca
Foto: Globo
in ,

No BBB 21, Sarah, Caio e Rodolffo criticam Juliette: “opiniões distantes”

“Não tenho medo de brigar com ela”, soltou Sarah sobre Juliette.

O nosso G3 está morto! O grupo de (ex) favoritos do BBB 21, formado por Sarah, Gilberto e Juliette está com a relação claramente estremecida desde que os dois começaram a tomar posicionamentos contra Juliette. Eles até falam mal dela por trás. Foi o que aconteceu na madrugada de sexta-feira, 5 de março.

Depois da prova e que Rodolffo ocupou seu quarto do líder, ele teve como convidados Caio e Sarah, que, claro, falaram sobre estratégia de logo. Adivinha de quem eles falaram? Juliette. Eles deixaram claro que não confiam na paraibana para alianças e conversas sobre o jogo, já que ela tem opiniões muito próprias e pode discordar do que eles falam, causando desavenças.

BBB 21
Foto: Globo / GShow

“Se a Ju não começar a tomar umas pancadas dos outros para mudar a visão, é uma pessoa que já já vai sair do nosso grupo. Não nós que vamos sair, ela que vai sair”, opinou Caio.

Sarah deixou claro que ela e Gilberto estão tentando esconder suas estratégias para a Juliette. “O Gil pensa completamente diferente dela também. Tem hora que a gente olha um pra cara do outro tipo assim, ó. Tanto que eu e ele, a gente já combinou de parar de falar algumas coisas com ela, porque não dá“, falou Sarah.

O maior medo de Caio é que Juliette “dê uma de doida” e espalhe as estratégias para a casa toda saber. “Eu tenho medo da Ju porque tem três pessoas que ela não vota: Projota, talvez Carla, talvez Pocah. E são três pessoas que, querendo ou não, estão nesse role nosso. Então vamos supor que uma hora aconteça alguma coisa que ela ache ruim. Suponhamos que ela é doida, ela pode virar a casaca uma hora e acontecer de mudar o grupo, depois abrir o verbo aí no mundo. Aí arrebenta com a gente, a gente vira o alvo aí de toda semana“, explicou Caio.

Pelo que parece, a amizade de Sarah e Juliette está mesmo estremecida:

“Eu não tenho medo de brigar com ela, não. Ela tem mania de cutucar e não querer escutar a nossa opinião”, soltou Sarah.

Juliette, em certo momento, entrou no quarto

O jogo de estratégias continuou quando Juliette entrou no quarto. Eles estava mexendo nos bonequinhos, tentando formar uma boa estratégia.

Juliette, ao que parece, percebeu um clima estranho e soltou: “Não subestime minha visão de jogo”. Sarah disse que não é o caso: “O que falei foi do meu comportamento. Porque a gente pensa e age diferente. Não é visão de jogo”.

Escrito por Caian Nunes

Drake lança a segunda parte do EP “Scary Hours”, de 2018

The Fame Monster

Foto de Lady Gaga é confundida com Sia em aplicativo de pegação e print viraliza