A eliminação de Karol Conka no “BBB 21” rendeu a capa do jornal Extra, no Rio de Janeiro, nesta quarta (24/2). O veículo, que faz parte do Grupo Globo, fez piada com a situação e estampou a manchete “99,17% Karol com kkkkkkkkkkk”.
“Apontada como a vilã debochada do ‘BBB 21’, a cantora tombou feio ontem, ao ser eliminada com a maior rejeição de todas as edições do reality show. ‘Perdão, Brasil. Vou melhorar’, disse a rapper, mostrando humildade ao sair da asa”, diz a capa do jornal.
Karol Conka tem passado por uma sabatina na imprensa, que faz parte da agenda de compromissos de qualquer eliminado do “BBB”. Ela já concedeu uma longa entrevista para a Globo, uma para a Globoplay com Ana Clara e outra para o “Mais Você” com Ana Maria Braga. Ela ainda participa do programa “A Eliminação”, do Multishow, nesta semana.
LEIA TAMBÉM
>> O que é “animosidade”, termo que Karol Conká tanto usou no BBB?
>> Anitta sugere para app de transporte 99 que convide Karol Conká para campanha publicitária
Karol Conka se diz arrependida
A própria artista diz que ficou surpresa com sua “falta de noção” dentro do reality show. “Eu sou muito sensata, as pessoas me falam muito isso. E minha falta de sensatez no confinamento foi algo que me surpreendeu”, diz Karol.
“Chegou um ponto da minha loucura em que eu realmente acreditava naquelas coisas, não fazia por maldade. E outras pessoas também achavam a mesma coisa que eu, então foi uma loucura coletiva o que rolou. Até mesmo com o Lucas. A casa toda tinha medo das explosões dele, mas tinha o momento de susto e o momento de acolhimento. Tanto é que a gente fez as pazes lá dentro, ele chegou a me agradecer, dizendo que eu lembrava a avó dele. Eu não sabia se isso era bom ou ruim, mas acho que ela não ficou feliz com a comparação (risos)”, completa.