BBB 21
Foto: Globo / Globoblay / Gshow
in ,

BBB 21: Gil e Pocah choram por estarem no paredão

BBB está na reta final.

A madrugada desta quarta-feira (28) no BBB 21 foi de comemoração para alguns, mas de chororô para outros. Os mais abalados, como não poderia ser diferente, foram os emparedados Pocah e Gilberto. Por outro lado, Camilla de Lucas transparecia estar mais forte.

BBB 21
Foto: Globo / Globoblay / Gshow

Logo após a formação do paredão, Gilberto começou a chorar e recebeu palavras de força de Pocah:

Força, por favor. Força! Você é muito forte. Eu falei para você que eu te via na Final. Eu falei e você é um dos favoritos, como todos nós somos, para gente estar aqui até agora“.

As palavras não foram suficientes para que Gil parasse de chorar. Ele deitou na cama e começou a se lamentar: “Sexta vez!“, soltou. Ele realmente está exausto emocionalmente. “Eu estou com medo“, continua.

Pocah, que estava dando força à Gilberto, também teve seu momento de cair em lágrimas. Ela ficou sentida por ter ficado nas mãos dela a formação do paredão, já que ela foi indicada da líder Juliette e, então, decidiu salvar Fiuk, colocando os outros na berlinda.

Eu não sei viver isso aqui, só de pensar que eu estou machucando alguém… Só Deus sabe a confusão que está dentro de mim, eu estou muito destruída. Eu nunca tinha puxado ninguém. Primeira vez, eu nunca tinha puxado ninguém… Ainda mais o Gil“, continuou a sister.

Pocah explicou a razão de ter escolhido Fiuk para salvar: “Eu ia salvar a Camilla. Só que eu falei ‘não vou com a dupla’. Minha estratégia foi não ir com a dupla. Pensei, a Cami já me indicou, o Gil também, foi isso”.

Gilberto não quer saber de falar com ninguém

Quem será que vai sair? Vote na nossa enquete!

Escrito por Caian Nunes

Resistência? Juliette diz que vai ganhar última prova do BBB

BBB 21

Vídeos: Público comemora vitória de Juliette na prova do líder