Arthur. Foto: Divulgação / TV Globo
in ,

BBB 21: Arthur é eliminado com 61,34% dos votos

O loiro enfrentava Camilla de Lucas e Pocah no Paredão desta terça-feira (27/04)

Em uma disputa super acirrada nesta Super Terça (27/04) do “Big Brother Brasil 21”, Arthur foi o eliminado, com  61,34% dos votos, nesta reta final do reality show da Globo. O loiro estava na berlinda contra Camilla de Lucas, que ficou com 30,66%, enquanto, Pocah foi a lanterninha da disputa, com 7,89% dos votos.

Para mim está sendo o Paredão mais difícil, ansiedade acaba atrapalhando, mas eu estou feliz. Isso é muito importante. Isso me deixa muito tranquilo de estar bem com as pessoas e não tem ninguém que possa sair daqui com u medo“, disse Arthur.

Estreante na berlinda, Camilla declarou calma. “Eu fiquei bem tranquila. Quando tá no Pare~doa não tem mais o que fazer, só pedir voto. Eu já mostrei o que tinha pra mostrar. Muito feliz e grata pela trajetória“, disse. “De todos que passei este tá sendo o mais difícil. Estou indo com minha dupla, que é um jogador que eu admiro, a Cami que sou apaixonada, tô com uma ansiedade. Eu quero sair daqui, quando sair, sabendo que estou em paz”, declarou Pocah.

Camilla e Pocah. Foto: Gshow

A briga ficou entre Arthur e Camilla de Lucas, em pontos bem opostos no game. O loiro mostrou arrependimento pelas atitudes que tomou dentro da casa, principalmente em relação ao seu affair com Carla Diaz. Se há dois meses eles tinha um alto índice de rejeição, o ar de mocinho arrependido agradou ao país. Enquanto Camilla, que teve uma passagem sem grandes conflitos na casa, conquistou pela simpatia e acolhimento, mas pode ter pecado pela falta de posicionamento.

Minutos antes da eliminação, Camilla ouviu a canção “Dona de Mim“, da cantora IZA. Sentada na sala na companhia dos outros confinados, a influenciadora canta a letra. Os participantes fazem coro e também cantam com Camilla.

A carioca olhou para Gilberto e conta o motivo de gostar dessa música: “Lembra que eu estava falando sobre fé lá no quarto? Eu gosto dessa música por isso, ela mistura tudo o que eu sinto e ainda fala de fé, não fala de religião, por isso eu amo essa música.

Formação da berlinda

Camilla de LucasPocah e Arthur se enfrentam em um Paredão que definirá o Top5 do “BBB 21”. A disputa foi montada no programa deste domingo (25/04). Gilberto conquistou a liderança logo após a eliminação de Viih Tube, e indicou Camilla, sua estreia na briga pela preferência do público. Conforme combinado, a influenciadora ganhou o poder do contra golpe e puxou Pocah.
Foto: divulgação/TV GLOBO

Em uma votação aberta, a funkeira começou votando em Fiuk e escolheu Juliette para votar em seguida. A maquiadora votou em Arthur e escolheu Fiuk para continuar a votação que também escolheu deixar seu voto no instrutor de crossfit. Camilla de Lucas finalizou a votação dando mais um ponto no placar a Arthur, colocando o colega no Paredão.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Israel & Rodolffo gravam clipe em parceria com Wesley Safadão

Duda Beat confirma colaboração com Pabllo Vittar