Foto: Gshow/Divulgação
in ,

BBB 21: Seria Fiuk o novo Jorge Tadeu, personagem do pai Fábio Jr?

Interesse das sisters no brother fez a web relembrar o fotógrafo sedutor da novela “Pedra Sobre Pedra”

Finalmente o BBB 21 começou pra valer e os 20 participantes já estão convivendo no mesmo ambiente. O encontro rendeu momentos de muita emoção, mas também de uma constatação. Fiuk tem tudo para se sagrar o galã máximo desta edição e já desperta comparações com Jorge Tadeu, papel icônico vivido por seu pai, Fábio Jr., na novela Pedra sobre Pedra (1992).

Os mais velhos associaram esta imagem no “BBB 21” a momentos vividos por Jorge Tadeu na novela “Pedra Sobre Pedra” (Foto: Reprodução/Twitter)

A gente explica para os mais novinhos: Jorge Tadeu era um forasteiro que chega à cidade de Resplendor como um fotógrafo conquistador, com acesso à casa de todo mundo e que, desta forma, consegue se aproximar das mulheres casadas da cidade. O personagem é assassinado, deixando assim uma legião de “viúvas” não-oficiais.

Mas o realismo fantástico da novela escrita por Aguinaldo Silva se faz presente através de uma flor chamada “anturio”, que ficou nacionalmente conhecida como a “flor do Jorge Tadeu”. Para receber a visita do fantasma do personagem, as mulheres comiam a flor e entravam em transe. À época da novela, nove entre dez residências tinham a flor em sua decoração.


Jorge Tadeu e a famosa piscadinha que encantou muita gente em 1992

> Fiuk é o participante do BBB 21 mais buscado na internet; Veja ranking!

> Relembre a trajetória musical de Fiuk, o galã do BBB 21

> Fiukette? Já estamos shippando provável 1° casal do BBB 21

Pouca gente deve lembrar, mas Fiuk já encarou o desafio de encarnar Jorge Tadeu em um game no extinto programa Vídeo Show. “Nunca tinha feito nada do meu pai, e chegou na hora me disseram: ‘Você vai fazer o Jorge Tadeu’. Sensacional! Sensacional! Queria ser o Jorge Tadeu nem que fosse por dois minutos”, vibrou o rapaz à época.

Fiuk e o apresentador Zeca Camargo, em agosto de 2014 (Foto: Reprodução/Gshow)

A verdade é que o público percebeu que o rapaz traz na veia o borogodó que o personagem do pai tinha. Veja algumas reações:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Estudo aponta que a pandemia deixou 80 vezes mais desempregados no setor cultural do que o fechamento da Ford

Hear Me Now

Alok, Zeeba e Bruno Martini alcançam 500 milhões de plays no Spotify com “Hear Me Now”