Fiuk e Projota. Foto: Twitter
in ,

BBB 21: Fiuk e Projota se emocionam no primeiro encontro de todos os brothers da casa

Fiuk e Projota não seguraram a emoção ao falar de suas trajetórias até o “Big Brother Brasil”

Acabou o mistério! Chegou a hora de todos os participantes do “Big Brother Brasil 21” se juntarem na casa principal do reality show da Globo. Foi na noite desta terça-feira (26) que os brothers imunizados pelo público no “Antes do play” (Fiuk, Projota, Viih Tube, Arthur, Lumena e Juliette), se encontrarem pela primeira vez com o restante dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

A recepção foi super calorosa entre os confinados. Todos chegaram ao mesmo tempo na casa, e a primeira a pisar no gramado do “BBB” foi Lumena. Fiuk foi o mais paparicado entre as sisters, ese chocou ao encontrar Thaís, conhecida de longa data. Karol Conká se animou com a presença de Projata, enquanto Camilla de Lucas se animou com a quantidade de artistas negros no programa.

Fiuk não segurou a emoção e propôs um abraço coletivo entre os confinados e desabafou. “Sou muito fechado, tive uma vida muito difícil ao contrario do que todo mundo pensa. Uma coisa de criança. Tinha um lado meu que tinha essa responsabilidade, obrigação de crescer. Tem a cobrança com minha família, me poupei muito de me abrir, me aceitar. sei que não sou perfeito, e vou dar vacilos, tudo pode acontecer aqui”, desabafou.

BBB 21. Foto: Gshow

“É muito louco viver isso aqui. Já fiz show, novela, turnê, mas isso aqui é outra coisa. QUando recebi o convite, meu pai, a família toda: ‘por que você vai? O que você tá fazendo?’. Só que eu acredito só que nessa geração que a gente ta vivendo hoje a gente precisa, sim, se aceitar e viver o que a vida tem pra gente, o que o destino tem pra gente. Pra mim é um desafio pessoal. Só de ser recebido assim… Estou grato. Espero que a gente viva os melhores momentos da nossa vida”, disse Fiuk.

“Vai ser feat. pra caralh* aqui”, comemorou Fiuk ao ver que a edição está lotada de cantores. “Já marquei um feat, turnê e show na fazenda do Caio com o Rodolfo”, disse Karol, ainda impactada por ter aceito o desafio de entrar no realuty. “O que estamos fazendo da nossa vida?” , brinca ela.

 

Não demorou muito para os 20 candidatos se organizassem numa rodinha para bater papo e se conhecer. Emocionado, Projota falou sobre seu objetivo com o programa “Entrei com o objetivo de humanizar mais minha imagem. Muita gente nem sabe minha cara. Eu canto rap e ninguém imagina que eu faço a corridinha do Naruto. Quero humanizar minha imagem”, diz.

Começando a se destacar no jogo Pocah, declarou que o BBB 21 será um dos maiores desafios de sua carreira. “A Viviane (nome de batismo da cantora) que está aqui dentro é mãe de uma linda menina, Vitória, de 4 anos. Ela faz aniversário até mês que vem. Fiz uma festinha antes pra ela, antes de entrar aqui”, contou ela, também bastante emocionada.

“Estou muito nervosa porque é muito difícil. A gente já fez espetáculo pra milhares de pessoas, mas não existe nada igual do que estar aqui dentro. Nunca vivi nada disso. Sempre estive com pai, com mãe, com meu marido. Sou comprometida, sou mulher do Ronan, totalmente apaixonada. As vezes me pergunto se estou falando demais dele, mas não tenho vergonha de falar que sou apaixonada dele”, derreteu-se a funkeira.

BBB 21. Foto: Gshow

Os imunizados não podem ser votados neste Paredão, e ainda terão o poder de colocar um dos confinados na berlinda de domingo (31/01). Em conversa, os seis decidiram manter mistério sobre o poder do voto. No entanto, eles podem ou não revelar a mistério aos demais.

Além da integração entre os brothers, Lucas, que ganhou a prova de resistência na estreia do reality show com Nego Di, após nove horas de competição, ficou imunizado através de um sorteio entre os dois vencedores. O brother vibra e é parabenizado pelos outros participantes.

Lucas BBB 21. Foto: Gshow

Escrito por Leonardo Rocha

Aos 51 anos, Jennifer Lopez rebate acusações de plástica: “Nunca usei botox ou fiz cirurgia”

Lady Gaga gênio

Lady Gaga irá lançar música em maio? Rumores apontam que sim!