Lia Clark no BBB
Maicon Douglas Fotografia
in ,

Lia Clark reage à notícia sobre dificuldade para fechar elenco masculino do “BBB 21”: “chama eu!”

BBB estreia em 25 de janeiro.

No dia 31 de dezembro o site Na Telinha publicou uma notícia exclusiva afirmando que a produção está com dificuldade para que os homens famosos, do “camarote”, aceitem entrar no reality show de confinamento que começa no dia 25 de janeiro. A principal preocupação dos convidados é que, na edição anterior, os rapazes sofreram muita rejeição, enquanto as mulheres foram rejeitadas. O medo do cancelamento é real.

No entanto, tem gente que não tem esse medo. Ao ler a notícia no Portal POPline, Lia Clark se pronunciou e se colocou à disposição para entrar no BBB21. “chama eu galere”, escreveu ela.

BBB homens
Foto: Maicon Douglas Fotografia

Lia Clark é cantora e trabalha como drag queen. Ela poderia entrar no elenco masculino, já que esse tipo de artista não deve ser confundido com mulher trans. Continuam sendo homens, só se vestem de mulheres! O nome de batismo de Lia Clark é Rhael Lima de Oliveira.

Não foi o único!

Tem mais homens querendo entrar no BBB e se pronunciaram em nossa publicação. Atenção, Boninho! Um deles é Rafa Almeida, filho de Solange Almeida que também é cantor. O cantor Kayky também se mostrou interessado.

Opinião

Qual é o motivo dos homens serem tão rejeitados no BBB? Nossos seguidores debateram sobre isso!

Escrito por Caian Nunes

Anitta live de ano novo

Aqui está a performance de ano novo da Anitta que você ainda não viu

Pabllo Vittar: "o Grammy é um dos meus objetivos"

Pabllo Vittar: “o Grammy é um dos meus objetivos”