O “BBB 21” só começa no dia 25 de janeiro, mas já é um dos assuntos mais comentados da Internet. O público quer saber quem estará no programa, a TV Globo não revela, e muita gente está tirando proveito disso. Vários famosos e subcelebridades fazem de tudo para alimentar rumores sobre suas possíveis escalações – muitos inclusive plantando notas na imprensa.
“Assim como ocorreu no último ano com “A Fazenda”, o “BBB 21″ acabou por gerar uma nova espécie de comportamento das celebridades. De olho no provável fuxico, várias personalidades decidiram sumir de suas redes sociais. Influenciadores acostumados a anunciar que acordaram ou foram ao banheiro passaram a ser econômicos em suas postagens. Alguns ficaram completamente off-line e passaram a alimentar rumores de que seriam confinados”, destacou o colunista do UOL Fefito.
(Foto: Reprodução / Globoplay)
Até o diretor geral do reality show, Boninho, parece se divertir com a alimentação de boatos, que obviamente é benéfica para aumento da expectativa para o programa. Ele começou a seguir a influenciadora Flávia Pavanelli, nome cotado para o “BBB 21”, ciente do que isso significaria para as pessoas. Ele também elogiou Kéfera, quando foi questionado sobre a possível entrada dela no programa.
Muitos nomes cotados fazem questão de não negar nem confirmar a informação. Enquanto isso, ganham visibilidade – e até seguidores nas redes sociais. Para quem estava fora da mídia, é um momento valioso para voltar a ser lembrado.
Quem já negou que vá entrar no programa?
Jão, Matuê, PK, Gustavo Mioto, Andressa Surita, Mariana Rios, Matheus Mazzafera, Carol Macedo, Flávia Pavanelli e Mari Saad desmentiram os rumores envolvendo seus nomes.
Quem ainda está cotado?
Por outro lado, outras pessoas mantêm o silêncio. É o caso de Fiuk, Pocah, Nego do Borel, Carla Diaz, Rafael Infante, Kéfera, Camilla de Lucas, Felipe Tito, Juju Salimeni, Viviane Araújo, Ney Lima e Thaiga. Esses para o grupo “camarote” (famosos). Ainda há a sigilosa lista de participantes do grupo “pipoca” (anônimos).