Foto: Reprodução Globoplay
in ,

BBB 21: Após brincadeira de sua equipe, Sarah perde seguidores

Sister era vista como uma das “favoritas” no reality, mas parece que o jogo virou…

A equipe de Sarah, do “BBB 21”, cantou vitória cedo demais ao comemorar os 8 milhões de seguidores da sister no Instagram. Isso porque, após postar uma legenda um tanto quando debochada sobre a conquista, os números do perfil dela acabaram caindo – o que acabou chamando a atenção dos internautas.

Foto: Reprodução Instagram/@sarah_andrade

Sarah era vista como um das favoritas do “BBB 21”, mas depois de dar declarações inesperadas sobre Jair Bolsonaro e, de quebra, falar mal de Juliette, a sister acabou perdendo parte de sua torcida.

> Treta no G3: Juliette, Sarah e Gilberto lavam a roupa suja no ‘BBB 21’

Até o dia 25 de fevereiro, quando reality show completou um mês de sua estreia, Sarah contava com 8,2 milhões de seguidores e, no começo de março, já estava se aproximando dos 9 milhões.

Porém, sua popularidade foi regredindo nos últimos dias, principalmente porque o público começou a associar ela ao bolsonarismo. O que fez ela bater, pela segunda vez, a marca de 8 milhões na rede social.

> BBB com “novo G3”? Público associa Sarah, Rodolffo e Caio ao bolsonarismo

Sua equipe, então, fez uma brincadeira sobre a conquista na noite da última quarta-feira (10), dizendo:

“Todos almejam bater 8M, Sarah vai lá e bate DUAS VEZES. Se bater três vezes ganha música no Fantástico? Obrigada a todos que ainda estão com a gente!”.

Mas o que ninguém esperava é era que na manha desta quinta-feira (11) os números fossem cair novamente, chegando a 7,9 milhões. Muitos internautas comentaram sobre a situação, dizendo:

“Vai cair mais se ela não mudar as atitudes”, “Infelizmente ela está se perdendo no jogo” e “8 milhões de enganados” foram alguns dos comentários deixados no post.

Que reviravolta, né? Bom, uma coisa é certa: ainda tem muito tempo até a final do “BBB 21” e, quem sabe, Sarah consiga se redimir. O jeito é esperar!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Neymar torce para Carla Diaz “tocar o terror” em sua volta

Por trás de uma Canção – E o digital?! (Parte 1)