Juliette. Foto: Twitter
in ,

Treta no G3: Juliette, Sarah e Gilberto lavam a roupa suja no ‘BBB 21’

Brothers conversaram sobre estarem se afastando no reality show da Globo

As coisas já não iam lá muito bem entre Juliette, Gilberto e Sarah na casa do “Big Brither Brasil 21”. Porém, nesta quarta-feira (10/03), o famoso G3 tirou o dia para lavar a roupa suja. Afastados nos últimos dias, a paraibana puxou o assunto com a dupla e alegou que está se sentindo excluída.

Juliette começou o assunto conversando com Viih Tube, que apontava algumas críticas sobre o comportamento da amiga. “Às vezes, parece que a gente não está aqui para te ajudar, todas as nossas intenções foram para te ajudar”, opinou a youtuber. “E eu sei, se não fosse, nem perto de vocês eu estava”, disse a morena.

Porém, engasgada com o distanciamento dos amigos de início do programa, a maquiadora aproveitou a deixa para conversar com Gil e Sarah sobre como tem se sentido.Tudo isso desde a segunda-feira (8), que não foi citada por eles. “Nunca cogitei a possibilidade de vocês não serem o segundo e o terceiro lugar. Nunca tirei, isso sempre foi fixo. Para mim isso é certo“, relembrou.

Juliette. Foto: Twitter

E ela prosseguiu: “Eu me senti excluída, vocês estavam me excluindo para falar sobre jogo”. Sarah, que vem criticando atitudes da amiga na casa, e o doutorando em economia rebateram o ponto de vista da sister. Mais cedo, o pernambucano comentou com Fiuk que pretendia conversar com ela.

“Mas eu me senti excluída”, argumentou Juliette, que ainda alfinetou os amigos: “A errada das contas fui eu. Em algumas situações eu senti, por eu discordar do negócio da Carla e eu não discordo de tudo“, disse. Sarah retrucou: “Mas aquele negócio da Carla eu percebia que quando a gente começava a falar a gente já brigava”. E Juliette pediu: “Gil não vamos deixar isso acontecer porque isso aconteceu com Viih”.

O Economista resolveu, então, baixar a guarda e abrir espaço para reatar a amizade como antes com a paraibana. “Falar com você foi bom porque aliviou meu coração, você explicando que não foi naquele sentido, me deixa mais tranquilo. Eu não queria falar com você no momento que eu estava chateado porque eu sei que eu passo do ponto e eu não queria passar do ponto com você, que é alguém que eu gosto“, declarou.

Foi nesse momento que Juliette aproveitou para deixar claro que prefere conversar com o amigo quando houver um problema, ao invés de apenas ignorá-lo. “Uma coisa dessas, na primeira oportunidade, a pessoa exclui assim?”, rebateu a advogada. “Não foi a primeira oportunidade, Juliette, não foi a primeira vez que você me disse isso, entendeu, por isso ficou me doendo”, afirmou o economista.

A sister então questionou o motivo do brother não ter ido conversar com ela nas primeiras vezes em que ele ficou chateado, afirmando que o julgamento “machuca pessoas”.”Na hora eu pensei que eu não precisava ter esse detalhes porque nós éramos amigos e tudo bem, aí depois eu fui sentindo isso. Ontem mesmo, você ficou o dia inteirinho com as meninas”, explicou Gil.

Gilberto BBB 21
Foto: Reprodução / Globo

Porque eu estava excluída. Gil, você não ficava perto de mim, toda vez que eu chegava você saía. Eu vou ficar perto de uma pessoa? Eu não fiz nada de errado. Aí eu vou ficar? Não vou, não sou besta nem nada. Posso parecer, mas não sou”, disse ela.

A advogada ainda fez um alerta para o amigo sobre um dos colegas de confinamento. “Tem uma coisa que está guardada comigo até hoje aqui, que uma pessoa fez em relação a você que eu não concordo até hoje, e eu vejo essa pessoa se aproximando de você e fico só olhando. Não vou dizer quem é, você não é o sabidão? Agora você descubra”, disparou a sister. Os dois ainda falaram sobre Carla Diaz e a maquiadora voltou a defender a atriz, afirmando que não abandona uma mulher.

Escrito por Leonardo Rocha

Jão navega por águas misteriosas no clipe de “Amor Pirata”. Confira!

Depois de lançamento com DJ Zullu, influenciadora Gkay confirma que terá muita música em novo projeto no YouTube