Arthur e Projota era uma dupla inseparável no Big Brother Brasil 21 e parece que o crossfiteiro não superou a saída do rapper. Depois de beber muito na festa da quarta-feira (17), ele se deitou no chão da sala e começou a conversar com um objeto de decoração – um cachorro de cerâmica azul. Ele estava falando como se o objeto fosse Projota!
Arthur não parava de reclamar que Projota o “deixou na mão” e lamentou a estratégia errada – ele não deveria ter recebido o anjo – tirando o alvo do líder, que era ele próprio. Além disso, dizia que o cão era “barrigudinho” assim como o amigo.
“Qual é, Projota! Você é o moleque. Fala, Projota. Como que vai ser os votos da semana, cara? Fala, Projota. Olha pra mim, cara. Isso aí, olha aqui. Projota, Projota, eu tô muito louco, velho. Você me deixou na mão, velho. Você me deixou na mão, cara. Do nada você me deixou na mão. Barrigudinho, ó. Olha pra mim. Barrigudinho igual o Projota”, disse.
A conversa foi longa:
Era pra você ter me dado a imunidade, era pra você ter dado a imunidade pra outro. Projota, véi. To triste mesmo, véi, f*da-se, vou fazer o quê. Você saiu, véi. Seu olho tá azul. Projota com o olho azul, barrigudinho do olho azul. Tô p*to com você. Você apertou minha mão e falou que eu tava tranquilo. Não é nada com você, eu que errei. O que você errou, cara? Aonde você errou? Fala pra mim, aqui. Face to face. Cara pra cara. Aonde você errou, Projota, porr*! Projota! Não sei onde você errou, véi.
— Rede Globo / Globoplay (@Iovelouiss) March 18, 2021
De fato, Arthur estava bem “louco”. No final das contas, foi uma maneira de desabafar sobre a saída do seu maior amigo e companheiro da casa. Ele chegou a fazer declarações
“Eu comecei a gostar de rap por causa de você, cara. Você, irmão. Moleque de vila, cara. Eu fiz amizade com a fome na xepa. […] Eu tô louco no role, triste por causa de você. Hoje teve psicóloga, você não vai voltar, não, cara. Você tem noção disso? E amanhã eu tô fora da prova do líder, eu sou o próximo a ir embora. Fala, p*rra. O que você tem que falar, Projota. Barrigudo. Eu não vou te acordar pro raio-x, f*da-se, você vai perder 500 estalecas todo dia, tá, Projota? Barrigudinho. Seu vagabundo“, soltou.
Poxa, Arthur, você supera essa!