Fora do “BBB 21”, o instrutor de crossfit Arthur fez uma observação sobre a briga que rolou entre Karol Conka e Carla Diaz durante o confinamento. Ele tratou do tema em uma entrevista para o site oficial do programa, na qual ele tinha que distribuir emojis para cada participante do “BBB” e explicar o porquê.
Arthur deu para Karol Conka um emoji de um cara batendo a mão na cabeça. “Acho que ela é uma mulher incrível, mas, pela situação com a Carla, escolho esse emoji. Foi uma atitude errada, não significa que ela seja uma pessoa ruim”, opinou.
(Foto: Reprodução / Globoplay)
Karol Conka ganhará um documentário na Globoplay no dia 29 para rever toda sua passagem pelo reality show. O especial, algo inédito para qualquer ex-BBB, se chama “A Vida Depois do Tombo”. Um trailer foi exibido no “Fantástico” e mostrou Karol chorando ao assistir algumas cenas controversas que protagonizou no “BBB”.
Uma delas, sem dúvidas, envolveu Carla Diaz. Karol teve um surto de ciúmes por achar que a atriz estava dando mole para Arcrebiano, por quem ela também estava interessada. Ela fez fofocas pela casa (inclusive para Arthur), jogou pessoas umas contra as outras, e ainda acordou Carla aos gritos, com xingamentos e tudo o mais.
(Foto: Gshow)
E o que Arthur tem a dizer sobre Carla?
Para Carla Diaz, ele deu o emoji do bonequinho cercado de corações. Os dois viveram um romance mal visto pelo público. “Um rostinho com corações para a Carla, por tudo o que a gente viveu. Não coloco só coisas ruins, foram coisas boas também”, ressaltou o ex-BBB.
Durante sua entrevista para o “Mais Você” nesta quarta (28/4), Ana Maria Braga tentou telefonar para que Carla Diaz falasse com Arthur ao vivo. Ela não atendeu a ligação. Carla já disse que se decepcionou com tudo que assistiu e descobriu fora do reality show, e que a história dos dois ficou lá dentro da casa.
A francesa Yseult, que divide o microfone com Sevdaliza e Pabllo Vittar no hit “Alibi”, andou recentemente instigando seus seguidores acerca de uma música...