Eliminado BBB 21
Foto: Globo
in ,

Mais Você: Arthur explica relação “estranha” com Carla Diaz

Arthur diz que é romântico: “talvez ali eu não tenha mostrado a minha melhor versão”.

Arthur foi o mais recente eliminado do BBB 21, recebendo 61,34% dos votos. Nas últimas semanas, ele estava até ganhando certa simpatia do público, mostrando uma personalidade mais divertida e espontânea. No entanto, antes disso, ele foi muito criticado pelo jeito frio que tratava seu affair na casa, Carla Diaz. Ele teve que explicar suas atitudes na manhã desta quarta-feira (28) na tradicional entrevista com o eliminado no “Mais Você”, com Ana Maria Braga.

Ele afirmou que não esperava se relacionar no BBB: “Confesso que não era minha ideia entrar no programa para me relacionar. Eu estava há bastante tempo solteiro, então eu fui pego de surpresa, porém foi muito interessante e especial“.

Arthur ressalta que não tinha um relacionamento sério há seis anos e, por conta disso, estava um tanto quanto desacostumado a saber lidar com isso. Ana Maria Braga soltou que ele é “zero romântico”.

Ele minimiza: “O nosso relacionamento ali, a gente têm uma coisa que era bem engraçada, e acho que aqui fora a gente ia se dar muito bem, pelo fato da gente levar as coisas muito na brincadeira. Às vezes faz uma birrinha, uma pirraça, e outro vai atrás. Mas eu sou romântico, sim, eu sou o cara que manda flores. […] Talvez ali eu não tenha mostrado a minha melhor versão. Mas não foi maldade, estou com a consciência tranquila“.

Arthur reclamou muito da Carla Diaz

Como o Arthur explica as tantas reclamações que ele fez com Carla Diaz? Ele tentou e disse que não é pavio curto.

“Não foi o nosso relacionamento que estragou o jogo. Eu acredito que o jogo que estragou o relacionamento que poderia ter algo muito legal, ou pode ter ainda, por conta de opiniões diferentes e distintas. Eu sou uma pessoa que eu luto muito com minha impulsividade, quando eu escuto alguma coisa, já falo na hora. Às vezes é bom dar uma respiradinha”, refletiu.

“Eu muitas vezes falei algumas coisas e não fiz nada, porque esse sou eu. Eu não vou levantar a voz, principalmente se for com uma pessoa que eu gosto. Caso isso aconteça, eu vou sofrer e vou chorar. A gente não erra porque quer. Eu não me sinto feliz pelas situações que faltou carinho e paciência”, completa.

BBB 21
Foto: Globo

O paredão falso de Carla Diaz

Quando Carla Diaz ganhou a confiança do público de ir ao quarto secreto pelo paredão falso e ter informações externas, a torcida era que ela percebesse o quanto Arthur não era legal com ela. No entanto, foi o contrário… Ela voltou mais apaixonada ainda!

Ela logo se ajoelhou para pedir Arthur em namoro. Ele respondeu com um frio “partiu”. “Eu confesso que fiquei muito assustado e foi depois da festa, não deu nem tempo de curar a bebedeira anterior. Mas é muito uma coisa minha. Eu falei mesmo essa coisa de ‘partiu’, é uma coisa minha, uma gíria. O ‘partiu’, pegar na mão dela, abraçar e beijar, para mim é uma forma de demonstrar carinho. […] Eu preciso aprender com meus erros, com essa falta de sensibilidade, mas eu fui carinhoso da minha forma. Tem aquela música que fala: ‘é bruto, mas é com carinho‘”, soltou.

Apesar da reação aparentemente fria, ele disse que gostou da volta da Carla Diaz. O rapaz ficou tranquilo com suas atitudes depois disso e o fortaleceu.

O desmaio de Carla Diaz

Em uma prova do líder, Carla chegou a passar mal e desmaiar. Chamou atenção que Arthur não foi socorrer. Ele falou sobre isso:

Quando a gente entra ali no programa, a gente quer dar o máximo nas provas e a gente não tem noção nenhuma do que pode fazer na prova. A partir do momento que eu estou em uma prova e não sei se a saída do bloquinho me eliminaria, eu fiquei tranquilo e ainda falei: ‘pega o doce’. Sei que eu poderia, por questão de sensibilidade, ir e ajudar, mas ali no momento não pensei dessa forma. Eu me arrependo, não acho que foi a melhor opção“, contou. “Sabendo que tinham três pessoas que podiam ajudar, eu fiquei mais tranquilo e continuei na prova“.

Arthur falou em trair Carla Diaz?

Em certo momento, Arthur comentou que queria conhecer as amigas da Carla Diaz enquanto eles ainda estavam juntos. Isso pegou mal e ele admite.

Eu estava sendo babaca“. Ana Maria Braga soltou que ele estava tendo apenas atitudes de “homem” e ele rebateu: “Para mim ser homem é você agir com seus princípios, com sua criação, e ali em momento algum eu demonstrei algo que aprendi com meus pais. Muito pelo contrário, eu fui cobrado com isso. É um daqueles momentos que você faz uma piadinha, uma brincadeira sem maldade, e depois você vai sofrer as consequências“.

Como vai ficar a relação?

Arthur admite que está com saudades da Carla Diaz e quer conversar com ela. Mas será que ela quer? Quando saiu, a atriz ficou bem decepcionada com o que viu. Ele concordou com a reação negativa dela.

Se eu não soube valorizar a pessoa incrível que ela é, o azar é realmente meu“, soltou.

Ele ainda soltou que ainda tem sentimentos por Carla. “Eu jamais derramaria uma lágrima se eu não tivesse sentimento por ela. Eu não sei fingir o que sinto […] Eu me arrepende de ter falado dessa forma e não era minha intenção, eu não quis errar“, soltou.

Ana Maria Braga ligou para Carla Diaz

Querendo saber o posicionamento de Carla Diaz, Ana Maria Braga até tentou ligar para ela, mas nem chegou a atender. Fica o mistério!

Escrito por Caian Nunes

Flames

Avril Lavigne quer repetir colaboração de sucesso

“Framing Britney Spears” será exibido no GNT nesta quarta-feira