"BBB 21" confirma dinâmicas e anuncia: "o jogo começa antes do play"
(Foto: Reprodução / Instagram @bbb)
in ,

“BBB 21” confirma dinâmicas e anuncia: “o jogo começa antes do play”

O que será que isso quer dizer?

O “BBB 21” pode começar antes do primeiro episódio, marcado para 25 de janeiro. Pelo menos, é o que indica a nova chamada divulgada pela produção do programa nas redes sociais, nesta sexta (8/1). O vídeo postado diz que “o jogo começa antes do play”, sem dar maiores informações.

A chamada tem 1min44 de duração e confirma várias das dinâmicas já conhecidas do público. Veja abaixo a lista de tudo que foi confirmado:
– 100 dias de confinamento
– Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos)
– Provas de resistência
– Bate e volta (após a formação do paredão)
– Big Fone
– Prova do Anjo / Monstro
– Jogo da discórdia
– Festas
– Casa multicolorida
– VIP e Xepa juntinhos
– Mesa tática com bonequinhos (não só para o líder)
– Prova do Líder

Veja o vídeo:

Jão NÃO entrará no “BBB”: ele tem projeto grandioso para breve

Não é verdade que Jão vai entrar na nova edição do “BBB” – e tampouco que ele aceitou o convite após ser indicado por Manu Gavassi para a produção do reality show. O cantor está focado em um novo projeto profissional, que promete surpreender os fãs.

O POPline procurou a assessoria do artista, que negou a notícia divulgada pelo jornalista Léo Dias no site Metrópoles. Jão adora o “BBB”, mas não estará no elenco. O cantor está sumido das redes porque se concentra 100% em seu novo projeto. Não tem nada a ver com o pré-confinamento dos participantes do reality.

Jão não entrará no "BBB" e virá com projeto grandioso em breve
(Foto: Reprodução / Instagram @jao)

Outro nome que foi anunciado por Léo Dias e já negou que estará no “BBB 21” é Gustavo Mioto. A assessoria do artista disse que ele está com agenda comprometida com outros projetos. Matuê também brincou que não entrará no reality, porque não aguentaria ficar três meses sem maconha.

O cantor PK também revelou ter sido convidado, mas declinado a oferta. “No momento eu não me vejo participando de reality. Estou trabalhando muito nas minhas composições, e estou focado em meus álbuns para o ano de 2021, mas fiquei muito feliz em ter recebido o convite”, contou ao POPline.

Escrito por Leonardo Torres

Sextou! Tarcísio do Acordeon é trilha sonora dos internautas, sim ou claro?

Eles Que lutem

Bianca se transforma de uma colegial para um mulherão no clipe de “Eles Que Lutem”