Foram divulgadas mais quatro pôsteres do filme “Batman”, estrelado por Robert Pattinson. Desta vez, os pôsteres destacam personagens icônicos: além do protagonista, a Mulher-Gato (Zöe Kravitz), Charada (Paul Dano) e Pinguim (Colin Farrell). O filme tem estreia marcada para 3 de março no Brasil.
> Composta por Michael Giacchino, música tema do novo Batman é divulgada
Leia mais:
- “The Batman”: Charada interrompe funeral em novo teaser do filme
- Composta por Michael Giacchino, música tema do novo Batman é divulgada
- Prepare a pipoca: divulgado tempo de duração total do filme Batman
- Estreia de Batman pode ser adiada por conta da Ômicron? Warner responde
Em entrevista para a revista francesa Premiere, Robert Pattinson contou que sua versão do Batman vive à margem da sociedade e que só se sente à vontade na rua quando está fantasiado. Para o ator, o Batman “vive uma vida criminosa, mas sem cometer crimes”.
“Eu disse a mim mesmo que se ele passa suas noites perseguindo criminosos, é impossível que ele não goste disso. Ele sofre e esse é um desejo que o domina. Ao dar um soco em alguém, sua mente se esvazia e ele se acalma, quase chegando a um estado de plenitude. Tenho certeza que, nas lutas, ele se convence de que todo cara na sua frente é quem matou sua mãe e isso permite que ele desconte toda sua raiva”, conta.
Batman e Mulher-Gato são “amigos de infância”
Batman e Mulher-Gato, amigos de infância? É o que diz a nova sinopse do filme “Batman”, divulgada pelo site alemão Cinemaxx. Ela se refere a Selina Kyle (Zoë Kravitz) como “amiga de infância” de Bruce Wayne (Robert Pattinson). Confira:
“A sombria e estilosa recontagem da luta do Cavaleiro das Trevas contra o crime em Gotham. Gotham está sendo atacada por uma série de crimes cruéis, e a polícia não está conseguindo lidar com a situação. Bruce Wayne – mais conhecido como Batman – faz o que pode, mas ele tem seus limites. O Pinguim está envolvido, mas ele é apenas um dentre o vasto pântano da cidade. A presença de sua amiga de infância Selina Kyle, ou Mulher-Gato – adiciona uma carga emocional ainda mais confusa no meio da violenta luta por justiça.”