Vídeo: Menino de 10 anos impressiona em cover de "Blind", do Korn. Foto: Reprodução YouTube O'Keefe Music Foundation/Divulgação
in

Vídeo: Menino de 10 anos impressiona em cover de “Blind”, do Korn

Performance foi produzida e gravada pela ONG Fundação O’Keefe Music.

Quando a gente acha que as novas gerações não se interessam mais pelo rock e pela música pesada, um vídeo como este enche o coração de qualquer head banger de alegria. Trata-se da gravação de um cover furioso de “Blind”, do Korn, interpretado por um menino de apenas 10 anos!

O jovem Colt Shedden se apresentou ao lado de quatro músicos: Xander Markewich, de 10 anos, na guitarra, Alex Sutherland, de 17 anos, na segunda guitarra, Jacob Wehn de 17 anos, na bateria e Noah Williams, de 17 anos, no baixo. Todos eles fazem parte da Fundação O’Keefe Music, ONG dos Estados Unidos que oferece aulas gratuitas de música para crianças de diversas idades.

Para a performance de “Blind”, os meninos trouxeram, de forma lúdica, um visual que se alia às regras e restrições impostas pela pandemia do coronavírus. No vídeo, crianças aparecem usando máscaras de gás e macacão de proteção ao vestuário. Colt Shedden, o vocalista, ainda “se isola” dos demais membros da banda em uma gaiola.

Apesar da pouca idade e da pouca experiência nos palcos, o desempenho de Shedden certamente deixou Jonathan Davis com muito orgulho.

Leia mais:

Jonathan Davis luta contra efeitos da COVID-19

No último mês, o vocalista do Korn, Jonathan Davis, testou positivo para COVID-19, o que levou a banda a adiar alguns shows que estavam programados. Dias depois da confirmação do diagnóstico, o guitarrista do grupo, Brian “Head” Welch”, revelou que o amigo estava sofrendo com os efeitos colaterais da doença.

Foto: Divulgação

No dia 30 de agosto, Head divulgou uma mensagem em vídeo na qual ele ofereceu uma atualização sobre a saúde de Davis:

“Grite para Indianápolis, Noblesville, Indiana … Meu Deus, vocês nos deram tanto amor na noite passada. Agradecemos muito a vocês. Jonathan Davis ainda está lutando contra os efeitos colaterais do Covid. Ele está fisicamente fraco e tendo uma batalha mental. E qualquer tipo de amor, luz e energia que você possa mandar pra ele, será bem-vinda. Ele precisa de vocês mais do que nunca,” disse Welch aos fãs.

Escrito por Mari Pacheco

Final: Caça ao tesouro de Any e Pyong agita o “Ilha Record”

Twitter lança função 'Comunidades' que cria grupos fechados

‘Comunidades’: Twitter lança função que cria grupos fechados