Menu
in ,

Os bastidores caóticos de “Euphoria”: 2ª temporada chega ao fim cercada de polêmicas

Não param de pipocar histórias sobre atores descontentes com bastidores de “Euphoria”.

(Foto: Divulgação)

Se você achou a vida dos personagens de “Euphoria” caótica na 2ª temporada, é porque você não sabe como foram os bastidores da série da HBO. A temporada chega ao fim neste domingo (27/2), mas deixa marcas no elenco e na equipe. O site The Daily Beast publicou uma reportagem com várias polêmicas ocorridas durante as gravações, e novas histórias não param de chegar à Internet. Não foi nada fácil gravar os oito episódios… e mais uma temporada já está confirmada! (risos nervosos)

Briga de Barbie Ferreira e Sam Levinson

A atriz Barbie Ferreira, que faz a Kat, supostamente teve uma briga com o criador da série, Sam Levinson, e esse seria o motivo para a diminuição das cenas da personagem na 2ª temporada. Nenhum dos dois comenta o assunto diretamente.

“A jornada da Kat nesta temporada é um pouco mais interna e um pouco mais misteriosa para o público. Secretamente, ela está passando por muitas crises existenciais”, Barbie falou à revista The Cut, sem dizer nada.

(Foto: HBO)

Segundo The Daily Beast, ela não estava satisfeita com os rumos de Kat e questionou Sam. Ele não gostou, e os dois tretaram feio. A atriz abandonou o set pelo menos duas vezes, por conta desses conflitos. Em resposta, ele cortou uma cena de sexo inteira de Kat da versão final de um episódio.

Falta de organização e atraso no set

Uma das maiores reclamações envolvendo o set de “Euphoria” é a desorganização. Sam Levinson, segundo The Daily Beast, nunca chega com um cronograma e tudo é resolvido ao longo do dia. Com isso, a equipe e o elenco chega a enfrentar diárias de 15 a 17 horas.

(Foto: HBO)

A gravação da festa de Ano Novo, por exemplo, levou uma semana. “Nós gravamos a noite inteira, então começávamos às 18h e íamos até o nascer do sol, às 5h da manhã. Ficávamos muito cansados, tentando ao máximo nos manter acordados”, Maude Apatow disse ao Thrillist. Jacob Elordi tem péssimas lembranças dessa sequência de cenas:

“Gravamos por muito tempo. Gravamos a festa por uma semana, então era como estar no inferno. É como estar em uma festa em que você não quer estar. Totalmente. E você mal pode esperar para ir embora”, declarou o ator.

(Foto: HBO)

Última cena de Algee Smith

A sequência de Ano Novo foi a última cena de McKay, personagem de Algee Smith. O ator simplesmente sumiu da série e disse em uma entrevista que nem ele sabe o porquê. O rumor é de briga com Sam Levinson, assim como Barbie. Algee disse que quem quer saber mais detalhes deve procurar por Sam, mas o criador da série não comentou o caso.

(Foto: HBO Max)

Alimentação gelada para figuração

A figurante Rainelle Marie usou o TikTok para criticar a produção da série. Ela disse que as diárias batiam 16 horas no set, sem que isso fosse avisado antes, e que a alimentação era “muito gelada”.

Pedidos de demissão

Rainelle contou que o sétimo episódio da temporada (o do espetáculo de Lexi) levou semanas para ser gravado. Foram muitos figurantes para encher o auditório, e vários pediram demissão no meio do caminho, por causa das más condições de trabalho.Obviamente, as pessoas não queriam voltar. Eu não quis, porque estava extremamente infeliz”, falou.

(Foto: HBO)

Incômodo das atrizes com cenas de sexo e nudez

Algumas atrizes do elenco ficaram desconfortáveis com cenas de sexo e de nudez propostas por Sam Levinson, e reclamaram. Sydney Sweeney, a Cassie, pediu que algumas cenas fossem cortadas, porque já teve experiências ruins em outros trabalhos.

“Em alguns momentos nos quais Cassie supostamente apareceria topless, eu disse a ele: ‘Eu não acho que isso é necessário aqui'”, contou ao Independent.

(Foto: HBO)

Minka Kelly, a Samantha, também pediu que uma cena fosse alterada. Sam Levinson havia proposto que ela ficasse nua em seu primeiro dia de gravação, e ela não estava confortável com a ideia. Ele acatou prontamente o pedido dela. “Eu disse: ‘Eu adoraria fazer essa cena, mas acho que podemos manter o meu vestido’. Sam logo respondeu: ‘Ok!’. Ele nem hesitou”, ela disse à revista Vanity Fair.

(Foto: HBO)

Compartilhe:

Sair da versão mobile