Só quem viveu o auge de “Push”, do Matchbox Twenty, sabe. Um dos hits chicletes dos anos 90 está de volta ao holofote graças ao filme “Barbie”. É que em uma das cenas hilárias do filme, [PEQUENO SPOILER] o Ken, de Ryan Gosling, toca essa música quando se declara para a Barbie, de Margot Robbie.
LEIA MAIS:
“Barbie 2”? Margot Robbie e Greta Gerwig respondem sobre sequência
Como seria a trilha de “Barbie” se o filme fosse no Brasil?
Com “Barbie”, Ryan Gosling tem música na parada global do Spotify
Quem assistiu ao filme sabe que a cena é um deboche e era justamente isso que o vocalista do Matchbox Twenty, Rob Thomas, esperava. Ele declarou que quando entraram em contato para pedir autorização para usar a canção, imaginou que pudesse ser como piada, noticiou a Folha de S. Paulo.
“Quando eu recebi a ligação sobre ‘Barbie’, me disseram que o Ken estaria ao lado de uma fogueira, tocando a música porque a minha banda era a sua favorita. Então eu logo imaginei que eu seria alvo de piada, e tudo bem para mim. Eu sou casca grossa”, brincou.
O cantor ainda revelou que sempre foi fã de Greta Gerwig e que ela é uma de suas crushes “a ponto de eu estar em um avião uma vez e ligar para minha esposa [Marisol Maldonado], e dizer, ‘Querida, Greta Gerwig acabou de entrar no avião, oh meu Deus'”.
LEIA MAIS:
Se odiou o hype de “Barbie”, tem um filme perfeito para você!
Entenda por que “Barbie” está incomodando cristãos e conservadores
BTS: Jimin manda mensagem a Ryan Gosling por inspiração em “Barbie”
A diretora, no entanto, fez questão de dizer que a escolha de “Push” é uma homenagem, já que ela cresceu ouvindo Matchbox Twenty.
Por Bruna Cora