banner com link para rádio globo
Barbie Ferreira nega briga com criador de "Euphoria"
(Foto: HBO Max)
in ,

Barbie Ferreira nega briga com criador de “Euphoria”

“Eu li muitas coisas diferentes, e muitas delas não são verdade”, diz Barbie Ferreira.

O rumor de que Barbie Ferreira, a Kat de “Euphoria”, teria brigado o criador da série Sam Levinson ganhou força durante a exibição da 2ª temporada. Afinal, a personagem Kat foi “apagada” da noite para o dia, sem maiores explicações. Mas Barbie garante que a tal briga nunca existiu.

Leia mais:

Barbie Ferreira nega briga com criador de "Euphoria"
(Foto: HBO Max)

Posicionamento de Barbie Ferreira

Em entrevista ao site Insider, ela disse: “eu li muitas coisas diferentes, e muitas delas não são verdade, enquanto outras são coisas pequenas e mundanas”. Uma das histórias, divulgadas pelo site The Daily Beast, é que Barbie não estava de acordo com os rumos de sua personagem. Ela teria abandonado o set duas vezes após discussões com Sam.

“Eu acho que os fãs são muito apaixonados, e eu valorizo isso porque Euphoria impactou muitas pessoas. Às vezes, as coisas ganham vida própria e não estão calcadas na verdade, mas tudo bem, porque eu sei que isso vem da paixão, da curiosidade e de todas essas coisas boas. E eu me dispus a isso. Então eu vou encarar o bom e o mau”, pontua Barbie Ferreira.

Os bastidores de "Euphoria": 2ª temporada chega ao fim cercada de polêmicas
(Foto: HBO)

Chefe da HBO fala sobre possibilidade de ter “Euphoria” sem Zendaya

Em recente entrevista, Casey Bloys, chefe da HBO, falou sobre a possibilidade de “Euphoria” continuar ainda que Zendaya deixe o elenco. “É difícil pensar em fazer Euphoria sem Zendaya, mas isso seria algo para ela e Sam [Levinson] discutirem“, afirmou Casey Bloys para o site TVLine.

O executivo ainda disse que não acredita que o público queira ver atores de 30 anos interpretando adolescentes. Nascida em setembro de 1996, Zendaya tem atualmente 25 anos. “Estou muito animado com o que eles planejaram [para a terceira temporada]. Então vou deixar isso para eles. Eu vou dizer, de um modo geral, nós confiamos onde eles querem levar esses personagens. Então, deixaremos a equipe criativa liderar o caminho“, concluiu.

Escrito por Leonardo Torres

"Bridgerton" já tem data para gravar 3ª temporada

“Bridgerton” já tem data para gravar 3ª temporada

Now United atende fãs em hotel lotado de fãs