Menu
in ,

Barbie Ferreira sobre “Euphoria”: “não queria ser a melhor amiga gorda”

Barbie Ferreira comenta sua saída de “Euphoria” em nova entrevista.

(Foto: HBO Max)

Barbie Ferreira finalmente está abrindo o jogo sobre sua saída do elenco de “Euphoria”. Em entrevista ao podcast “Armchair Expert With Dax Sheppard”, ela afirma que a decisão foi conjunta com Sam Levinson (criador do programa), porque a personagem Kat não tinha mais para onde ir.

“Eu acho que houve lugares para onde ela poderia ter ido. Eu só não acho que isso se encaixaria com o programa. Não sei se isso faria justiça a ela, e eu acho que ambas as partes sabiam que eu realmente queria poder não ser a melhor amiga gorda. Não quero interpretar isso, e acho que eles não queriam isso também”, declara Barbie.

(Foto: HBO Max)

Leia mais:

A atriz nega, no entanto, que tenha abandonado o set de “Euphoria” após uma discussão com Sam Levinson. “Eu, na verdade, nunca abandonei o set. Eu torci meu tornozelo uma vez e tive que ir fazer raio-x. Talvez seja sobre isso que falem?”, ironiza a artista, que passou pelo Brasil durante o Carnaval.

“Quando as pessoas me perguntam sobre a 2ª temporada, geralmente falam como se eu fosse vítima. Eu sempre digo ‘não, está tudo bem, juro. Está tudo bem'”, conta Barbie Ferreira.

Zendaya, Sam Levinson e Barbie Ferreira em 2019 (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Kat ficou sem rumo em “Euphoria”

Ela admite, porém, que foi doloroso assistir à temporada e ver como Kat se apagou na história. “Em certas partes da 2ª temporada, senti que foi uma espécie de luta para ambas as partes, Sam e eu. Foi uma luta para encontrar a continuação dela. Então, foi realmente muito doloroso assistir, e ver os fãs ficarem chateados”, comenta.

Durante toda a temporada, o público reclamou nas redes sociais sobre o “descaso” com a personagem, que ficou sem nenhuma trama. As notícias davam conta de que essa era uma punição de Sam Levinson à Barbie, por conta das divergências entre ambos.

Compartilhe:

Sair da versão mobile