“Eu acho que houve lugares para onde ela poderia ter ido. Eu só não acho que isso se encaixaria com o programa. Não sei se isso faria justiça a ela, e eu acho que ambas as partes sabiam que eu realmente queria poder não ser a melhor amiga gorda. Não quero interpretar isso, e acho que eles não queriam isso também”, declara Barbie.
“Quando as pessoas me perguntam sobre a 2ª temporada, geralmente falam como se eu fosse vítima. Eu sempre digo ‘não, está tudo bem, juro. Está tudo bem'”, conta Barbie Ferreira.
Zendaya, Sam Levinson e Barbie Ferreira em 2019 (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Kat ficou sem rumo em “Euphoria”
Ela admite, porém, que foi doloroso assistir à temporada e ver como Kat se apagou na história. “Em certas partes da 2ª temporada, senti que foi uma espécie de luta para ambas as partes, Sam e eu. Foi uma luta para encontrar a continuação dela. Então, foi realmente muito doloroso assistir, e ver os fãs ficarem chateados”, comenta.
Durante toda a temporada, o público reclamou nas redes sociais sobre o “descaso” com a personagem, que ficou sem nenhuma trama. As notícias davam conta de que essa era uma punição de Sam Levinson à Barbie, por conta das divergências entre ambos.
Falta pouco! O Réveillon Cheers, o maior Réveillon LGBTQIAPN+ do Brasil, divulga, com exclusividade ao POPline, seu projeto de cenografia e imagens da montagem...