Barbie Ferreira finalmente está abrindo o jogo sobre sua saída do elenco de “Euphoria”. Em entrevista ao podcast “Armchair Expert With Dax Sheppard”, ela afirma que a decisão foi conjunta com Sam Levinson (criador do programa), porque a personagem Kat não tinha mais para onde ir.
“Eu acho que houve lugares para onde ela poderia ter ido. Eu só não acho que isso se encaixaria com o programa. Não sei se isso faria justiça a ela, e eu acho que ambas as partes sabiam que eu realmente queria poder não ser a melhor amiga gorda. Não quero interpretar isso, e acho que eles não queriam isso também”, declara Barbie.
Leia mais:
- Barbie Ferreira, atriz de “Euphoria”, marca presença no Baile da Vogue
- Fora de “Euphoria”, Barbie Ferreira já tem novo trabalho
- Barbie Ferreira nega briga com criador de “Euphoria”
- Críticas a Sam Levinson acendem alerta sobre futuro de “Euphoria”
A atriz nega, no entanto, que tenha abandonado o set de “Euphoria” após uma discussão com Sam Levinson. “Eu, na verdade, nunca abandonei o set. Eu torci meu tornozelo uma vez e tive que ir fazer raio-x. Talvez seja sobre isso que falem?”, ironiza a artista, que passou pelo Brasil durante o Carnaval.
“Quando as pessoas me perguntam sobre a 2ª temporada, geralmente falam como se eu fosse vítima. Eu sempre digo ‘não, está tudo bem, juro. Está tudo bem'”, conta Barbie Ferreira.
Kat ficou sem rumo em “Euphoria”
Ela admite, porém, que foi doloroso assistir à temporada e ver como Kat se apagou na história. “Em certas partes da 2ª temporada, senti que foi uma espécie de luta para ambas as partes, Sam e eu. Foi uma luta para encontrar a continuação dela. Então, foi realmente muito doloroso assistir, e ver os fãs ficarem chateados”, comenta.
Durante toda a temporada, o público reclamou nas redes sociais sobre o “descaso” com a personagem, que ficou sem nenhuma trama. As notícias davam conta de que essa era uma punição de Sam Levinson à Barbie, por conta das divergências entre ambos.