in ,

Grávida da primeira filha, Bárbara Evans testa positivo para Covid

Seu marido, Gustavo Theodoro, também está infectado

(Foto: Instagram/@barbaraevans22)

O surto de Covid-19 continua alto no Brasil e agora foi a modelo Bárabra Evans que testou positivo. A confirmação veio nesta segunda-feira (31) e o seu marido, Gustavo Theodoro, também está com o vírus. Vale lembrar que Evans está grávida da sua primeira filha. Mas, felizmente, a influencer não teve sintomas muito graves.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@barbaraevans22)

Estava pensando se ia contar ou não porque tem muita gente louca que bota muita coisa na nossa cabeça. Fomos para São Paulo e descobrimos que pegamos Covid. Gustavo positivou primeiro. Eu fiz e deu negativo, depois eu fiz de novo e deu positivo. Minha quarentena acaba na sexta, e a dele já acabou. Estou no nosso quarto, e ele tem ficado na sala já tem mais de sete dias“, contou Bárbara, através do Instagram.

Apesar de ter sentido um pouco de febre, a ex-Fazenda garantiu que está bem e confirmou que já tomou as três doses da vacina. “Ontem foi o dia em que fiquei pior. Me deu muita dor de garganta e nariz entupido, mas nada assustador. Estou medicada, e está tudo certinho comigo e com Ayla. Estamos com as três doses, então estamos mais tranquilas. Está tudo bem“, declarou.

Bárbara também fez questão de dizer que sempre se cuidou e que ficou ainda mais atenta após a gravidez. Além disso, essa é a primeira vez que modelo testa positivo para Covid-19. “Resolvi compartilhar porque está muito fácil de pegar, e olha que eu me cuido, ainda mais grávida. Mas aconteceu, agora é me cuidar. Nunca tinha pegado Covid, achei que ia me safar, mas não me safei“, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

“Mongolão, não”! Paulo André usa termo capacitista e é corrigido por DG

Reveladas novas parcerias do BLACKPINK

“BLACKPINK: O Filme” ganha data de estreia na Disney+