A Fazenda: relembre 10 grandes barracos do reality show da Record (Foto: TV Record)
in ,

Relembre 10 grandes “barracos” inesquecíveis de “A Fazenda”

Jojo Todynho, Nicole Bahls e Andressa Urach protagonizaram confusões épicas

Nesta terça-feira (14) estreia “A Fazenda 13” e é impossível não estar animado para acompanhar a nova temporada do reality da Record. Afinal, independente dos participantes, sabemos que a produção sempre entrega, principalmente, muita confusão. Pensando nisso, o POPline resolveu relembrar os maiores barracos de “A Fazenda“.

Theo Becker, em “A Fazenda 1”, protagonizou um dos maiores barracos da temporada (Foto: TV Record)

1 – Theo Becker x Jonathan Haagensen

Impossível não começar essa lista com uma discussão que aconteceu em “A Fazenda 1“, mas que até hoje é bastante lembrada. A verdade é que Theo Becker brigou com muitos participantes, mas a discussão por conta do tempo que Jonathan demorava no banho atingiu outro patamar.

2 – Nicole Bahls x Viviane Araújo

Nicole e Viviane já entraram em “A Fazenda 5” com desavenças que vinham de fora do reality. Por conta disso, evitam ao máximo qualquer discussão porque sabiam que qualquer problema poderia se tornar uma grande discussão. E foi isso que aconteceu, né? A convivência pesou e elas brigaram feio. Foi nessa discussão que Nicole falou a famosa frase: “Fala com a minha mão“.

3 – Caíque Aguiar x Nadja Pessoa

Óbvio que Nadja não poderia ficar de fora dessa lista, né? A participante de “A Fazenda 10” ficou bastante irritada com uma indicação à roça e para piorar a situação, Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda ficaram cutucando a peoa. A ex de D’Black ficou tão irritada, que acabou chutando Caíque e foi expulsa da temporada. Tenso.

Leia mais: 

Escrito por Victor Viana

Lisa, do BLACKPINK, mostra estado do seu cabelo após químicas

Tudo sobre o MET Gala 2021: tema, anfitriões, convidados, como assistir

Tudo sobre o MET Gala 2021: tema, anfitriões, convidados, como assistir