Tem astro latino estreando no Top 10 da Billboard Hot 100!
(Foto: Divulgação)
in ,

Bad Bunny é agora o segundo maior artista da história do Spotify

Sucesso do mais novo álbum de Bad Bunny, o “Un Verano Sin Ti”, impulsionou seus streams na plataforma e o cantor superou Ed Sheeran.

Lançado no último dia 6 de maio, o álbum “Un Verano Sin Ti” segue ajudando Bad Bunny a conquistar inúmeros recordes e o mais novo deles é grandioso: o cantor porto-riquenho é agora o segundo maior artista da história do Spotify.

Bad Bunny
Foto: Divulgação

Leia mais:

Impulsionado pelo sucesso de seu novo álbum, Bad Bunny viu sua taxa de streams diários aumentar e com isso ele superou Ed Sheeran, assumindo o título de segundo maior artista da história do Spotify, em número de reproduções na plataforma.

Em atualização feita na última terça-feira (17), o cantor porto-riquenho aparece com um total de 35.843 bilhões de reproduções no Spotify, deixando pra trás os 35.801 bilhões de Ed Sheeran.

Agora, o cantor de “DÁKITI” fica atrás apenas de Drake, líder absoluto de reproduções no Spotify. O rapper canadense aparece, em atualização nesta segunda-feira (16), com um total de 46.675 bilhões de streams na plataforma.

No Top 10, apenas duas mulheres: Ariana Grande e Taylor Swift.

Confira o ranking histórico do Spotify, em número de reproduções:

  1. Drake – 46.675 bilhões
  2. Bad Bunny – 35.843 bilhões
  3. Ed Sheeran – 35.801 bilhões
  4. The Weeknd – 31.588 bilhões
  5. Ariana Grande – 30.689 bilhões
  6. Justin Bieber – 30.250 bilhões
  7. Taylor Swift – 28.852 bilhões
  8. Eminem – 28.368 bilhões
  9. Post Malone – 27.852 bilhões
  10. BTS – 25.546 bilhões

Bad Bunny interpretará “El Muerto” em filme do universo Homem-Aranha

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Sony segue na missão de expandir e diversificar o seu universo de personagens da Marvel. A empresa acaba de anunciar que um filme de “El Muerto” está em desenvolvimento com Bad Bunny no papel principal. A informação foi divulgada durante o painel da Sony no Cinemacon, com direito a uma aparição surpresa do astro porto-riquenho.

Essa será a primeira vez que um super-herói latino será protagonista de seu próprio filme no universo de personagens da Marvel. O cantor porto-riquenho é também o primeiro ator latino a estrelar um filme do MCU.

Também conhecido como Juan Carlos, El Muerto foi um lutador que originalmente batalhou contra o Homem-Aranha em uma disputa beneficente em que ele quase revelou a identidade de Peter Park ao mundo, mas acabou sendo picado pelo super-herói com um veneno paralisante. Ele foi salvo pelo próprio Homem-Aranha, depois de seu inimigo El Dorado pedir por sua vida. Juntos, eles derrotaram o antagonista.

Escrito por Kavad Medeiros

“Perdida”: Giovanna Grigio começa a gravar filme novo

Fim de "Riverdale": elenco convence produção e série vai acabar!

Fim de “Riverdale”: elenco convence produção e série vai acabar!