Bad Bunny. Foto: Divulgação
in ,

Bad Bunny estreia “Un Verano Sin Ti” no topo de chart global do Spotify

Artista porto-riquenho ainda ocupou todo o top dez de singles debut com as faixas do disco

HITOUBad Bunny tem muito o que comemorar com o lançamento de seu mais recente disco, o “Un Verano Sin Ti”. Depois de conquistar a segunda melhor estreia de todos os tempos do Spotify, o artista porto-riquenho ainda dominou, nesta segunda-feira (9), o Top 10 do chart global da plataforma de áudio com seus singles, além de ter a melhor estreia da semana por um álbum.

Bad Bunny. Foto: Divulgação

Leia mais:

Na ranking Top Songs Debut Global, o artista ocupou todas as dez posições do Top 10 das estreias desta semana, tendo “Moscow Mule”, na primeira colocação, seguida do “Me Porto Bonito”, “Después de la Playa”, “Tatí Me Preguntó”, “Ojitos Lindos”, “Tarot”, “Party”, “Un Ratito”, “Yo No Soy Celoso” e, fechando o ranking “Me Fui de Vacaciones”.

E os feitos não partam por aí. Além disso, Bunny ainda emplacou o topo da parada Top Albums Debut Global, com “Un Verano Sin Ti”. Na sequência, Jack Harlow aparece em segundo lugar com “Come Home The Kids Miss You” e o brasileiro João Gomes, com “Digo ou Não Digo“, em nono.

Um verdadeiro fenômenoBad Bunny está fazendo história na música devido ao lançamento de seu mais recente álbum, o “Un Verano Sin Ti”, lançado nesta sexta-feira (6). Após acumular nada menos que 145 milhões de streams nas últimas 24h, o cantor porto-riquenho conquistou uma das maiores estreias de todos os tempos do Spotify Global. É isso mesmo.

Com a música latina em alta, o disco do cantor entrou nos destaques, se consolidando como a segunda maior estreia de todos os tempos na plataforma de áudio, ficando atrás apenas do imbatível “Certified Lover Boy”, lançado em 2020 por Drake.

Bad Bunny está com um novo álbum na área e já mostrou toda a sua força como um dos maiores artistas latinos atualmente, com vários recordes e conquistas já no primeiro dia de lançamento do disco. Mas não parou por aí: o álbum “Un Verano SIn Ti” ajudou o cantor porto-riquenho a conquistar ainda mais recordes em seu nome no Spotify.

O lançamento de “Un Verano Sin Ti”, que por si só já foi um evento de grandes proporções em streams no Spotify, acabou por impulsionar um pouco mais as músicas do artista na plataforma e com isso, o cantor conquistou um feito histórico: com 183 milhões de reproduções, Bad Bunny é agora o artista com mais streams em um só dia no Spotify. O recorde anterior era de Drake.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Mick Jagger em evento de Deolane Bezerra? Entenda essa história

Ex-BBB Lucas Chumbo comemora nascimento de filha: “Muita felicidade”