banner com link para rádio globo
Bad Bunny. Foto: Divulgação
in ,

Bad Bunny tem a melhor semana de estreia por um álbum na história do Spotify

“Un Verano Sin Ti” vem quebrando diversos recordes nas plataformas de áudio deste sua estreia

Ele sabe que venceu! Se consolidando como um dos gigantes da era do streaming, Bad Bunny se tornou dono de mais um recorde no Spotify. Desta vez, ele consolidou a maior estreia semanal por um álbum na história da plataforma com o disco “Un Verano Sin Ti”. Avisa que é sucesso!

Bad Bunny. Foto: Divulgação

Leia mais:

É que o álbum, lançado na última sexta-feira (6), totalizou mais de 560 milhões de reproduções em apenas 6 dias, superando o imbatível “Scorpion”, lançado por de Drake, em 2018. De acordo com informações do Chart Data, o artista porto-riquenho detém, agora, o álbum mais transmitido em sua primeira semana de contagem numa das maiores plataformas de áudio.

Bad Bunny está com um novo álbum na área e já mostrou toda a sua força como um dos maiores artistas latinos atualmente, com vários recordes e conquistas já no primeiro dia de lançamento do disco. Mas não parou por aí: o álbum “Un Verano SIn Ti”  segue fazendo história.

O lançamento de “Un Verano Sin Ti”, que por si só já foi um evento de grandes proporções em streams, acabou por impulsionar um pouco mais as músicas de Bad Bunny na plataforma e com isso, o cantor conquistou um feito histórico: com 183 milhões de reproduções, Bad Bunny é agora o artista com mais streams em um só dia no Spotify. O recorde anterior era de Drake.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

O recorde foi conquistado exatamente no dia do lançamento de seu novo álbum, 6 de maio, e “Un Verano Sin Ti”, foi responsável por mais de 100 milhões dessas reproduções. Além disso, após acumular 145 milhões de streams nas últimas 24h, o cantor porto-riquenho conquistou uma das maiores estreias de todos os tempos do Spotify Global. É isso mesmo.

Com a música latina em alta, o disco do cantor entrou nos destaques, se consolidando como a segunda maior estreia de todos os tempos na plataforma de áudio, ficando atrás apenas do imbatível “Certified Lover Boy”, lançado em 2020 por Drake.

Escrito por Leonardo Rocha

Por que os atores escolhem deixar o elenco de “Elite”?

Ué? José Loreto volta atrás e assume affair com Gabi Martins

Ué? José Loreto volta atrás e assume affair com Gabi Martins