Bad Bunny segue divulgando o álbum “Un Verano Sin Ti“, lançado no dia 6 de maio deste ano. Nesta segunda-feira (22), o astro porto-riquenho liberou um clipe para a faixa “Neverita“. O registro surpreendeu ao adotar uma estética audiovisual típica dos anos 1990, quando vídeos eram produzidos na resolução 480p.
LEIA MAIS:
- Anitta, Bad Bunny, Karol G e mais são indicados ao Billboard Latin Music Awards 2022
- Cardi B fala do impacto de Bad Bunny em entrevista
- Bad Bunny atinge feito inédito no Spotify com o álbum “Un Verano Sin Ti”
O objetivo de Benito era levar o seu público para o ano de 1998, preenchendo a tela com imagens semelhantes as de VHS e homenagens ao icônico clipe de “Suavemente“, do seu conterrâneo Elvis Crespo. “Em homenagem ao melhor clipe de todos os tempos”, diz uma mensagem que aparece no final do vídeo de Bad Bunny.
Usando imagens em chroma key e um modo de edição vintage, o astro porto-riquenho também se inspirou em memes – como o vídeo do “menino russo dançando na balada” – danças e roupas que fazem referência à década de 1990.
Confira:
Esse é o quarto videoclipe do álbum “Un Verano Sin Ti”. As faixas “Moscow Mule“, “Tití Me Perguntó” e “Me Porto Bonito” (com Chencho Corleone) também ganharam vídeos oficiais lançados nos últimos meses.
Bad Bunny atinge feito inédito no Spotify
Evidenciando todo o poder de alcance que a música latina está ganhando pelo mundo, Bad Bunny conquistou um feito inédito na história do Spotify . É que o cantor porto-riquenho se tornou o artistas com o maior número de faixas acima do 100 milhões de streams no mesmo álbum, tudo isso através das faixas do disco “Un Verano Sin Ti”. É muito chique!
O feito marcante foi conquistado na tarde desta quarta-feira (10), quando o “coelhão”, como é conhecido nas redes sociais, foi batido após a faixa “Agosto”, presente na tracklist do trabalho, bateu a marca dos 100 milhões de plays na plataforma de áudio. Com isso, todas as 23 canções do “Un Verano Sin Ti” estão na casa dos três dígitos milionários.