Bad Bunny iniciou a semana com novidades e em clima de verão! É que o cantor porto-riquenho pegou os fãs de surpresa ao lançar, nesta segunda (20), um novo clipe, desta vez, para “Me Porto Bonito”, em parceria com Chencho Corleone. Este é o terceiro single de “Un Verano Sin Ti”.
Leia mais:
- “Un Verano Sin Ti”: Novo álbum de Bad Bunny quebra mais um recorde histórico no Spotify
- Bad Bunny tem o melhor mês de streams na história do Spotify
- Bad Bunny lança clipe para a música “Titi Me Preguntó”
- Bad Bunny é agora o segundo maior artista da história do Spotify
Dirigido por Fernando Lugo, o vídeo mostra Bunny em clima de verão, lavando uma caminhonete para duas senhoras que planejam sair à noite. Enquanto isso, Chencho circula pela cidade em um carro branco. Os dois artistas logo se reúnem em uma festa na piscina, para uma grande balada.
Após a estreia de “Moscow Mule” e “Titi Me Pregunto”, o novo trabalho surge três dias depois do artista deixar fãs em polvorosa com um pequeno trecho no TikTok , no qual ele é visto cantando parte da música e, em seguida, pulando em uma piscina cheia de pessoas.
“Me Porto Bonito” rapidamente se tornou a favorita dos fãs devido às suas letras sobre se sentir confiante. De acordo com Bunny, a colaboração foi gravada logo após ele participar do MET Gala. Ele compartilhou anteriormente que chegou ao estúdio com a mesma roupa e penteado.
E a escolha do single não foi em vão! Nas paradas da “Billboard”, “Me Porto Bonito” alcançou o primeiro lugar na parada Hot Latin Songs de 28 de maio, levando a Bunny seu 11º número 1 e o primeiro #1 de Corleone no chart. A música está atualmente em sua quarta semana no topo.
Recorde histórico
Bad Bunny segue um grande sucesso de público e stream e com seu mais recente álbum, o “Un Verano Sin Ti”, o cantor porto-riquenho quebrou mais um recorde histórico no Spotify. Lançado no dia 6 de maio deste ano de 2022, o disco, sucessor do “El Último Tour Del Mundo”, tornou-se um sucesso e agora possui o melhor primeiro mês de streams na história da plataforma.
O disco, que é o 4º da carreira do cantor, conquistou 2 bilhões de streams no Spotify, através de suas 23 faixas, em seu primeiro mês, estabelecendo um novo recorde histórico na plataforma.