in ,

Bad Bunny ganha anéis de diamante por ser o artista mais ouvido do Spotify

O feito aconteceu por três anos seguidos

Foto: Spotify

Quando um artista faz muito sucesso, geralmente ganha um certificado de diamante – mas não tem a pedra preciosa de verdade. Não é caso do Bad Bunny, que recebeu do Spotify nada menos do que três grandes anéis de diamante. O motivo foi comemorar que o artista foi o artista mais ouvido globalmente na plataforma por três anos seguidos.

Bad Bunny ganha anéis de diamante por ser o artista mais ouvido do Spotify
Foto: Spotify

Leia Mais:

Top Artista Global. 3 anos consecutivos. Mais um ano de vitórias ao lado de Bad Bunny“, escreveu a conta do Spotify nas redes sociais. “Comemorando o fim da World’s Hottest Tour da melhor maneira que sabemos“, completa.

Os anéis são realmente luxuosos. Em vídeo, dá para ver os detalhes. Todo cravejado, cada um tem um ano escrito: 2020, 2021 e 2022. Para enfeitar, tem um coelhinho e o logotipo do Spotify, além do nome do cantor em ouro. Que luxo!

Leia Mais:

Bad Bunny: “Un Verano Sin Ti” é o álbum mais rápido a atingir 9 bi de streams no Spotify

Ele sabe que venceuBad Bunny conquistou o mundo com o balanço contagiante da música latina presente no álbum “Un Verano Sin Ti”, lançado pelo cantor porto-riquenho em 2022. E feitos são de deixar o queixo caído, viu?! Recentemente, o trabalho do astro se tornou o disco mais rápido da história atingir 9 BILHÕES de stream no Spotify.

Foto: Jon Kopaloff/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Em tempo recorde, o álbum precisou apenas de seis meses de circulação para bater o recorde. Lançado no dia 6 de maio, o trabalho é o mais bem sucedido do astro nas plataformas. Vale ainda destacar que nos últimos meses, o álbum acumulou uma média de 1 bilhão de streams a cada 30 dias ate chegar a soma dos 9 bi. Será que até o final de 2022 Bad Bunny irá somar 10 bilhões?

Além do mais, o grande destaque do porto-riquenho ainda o colocou num seleto grupo através do sucesso das faixas de seu disco. É que o “Un Verano Sin Ti” entrou ainda para o Top 10 dos álbuns mais reproduzidos da história do Spotify. Atualmente, o trabalho ocupa a décima posição, se juntando a Ed Sheeran, Dua Lipa, Billie Eilish, Post Malone, Justin Bieber e mais.