Provando ser um dos maiores nomes da música latina e mundial, Bad Bunny tem uma das turnês mais procuradas do ano, tanto que a etapa sul-americana da “World’s Hottest Tour”, que acontecerá só por estádios, já está toda esgotada.
Leia mais:
- “Un Verano Sin Ti”: Novo álbum de Bad Bunny quebra mais um recorde histórico no Spotify
- Bad Bunny tem o melhor mês de streams na história do Spotify
- Bad Bunny lança clipe para a música “Titi Me Preguntó”
- Bad Bunny é agora o segundo maior artista da história do Spotify
Com shows marcados em estádios dos Estados Unidos e da América Latina entre agosto e dezembro deste ano de 2022, a nova turnê do cantor porto-riquenho inicia sua etapa sul-americana em outubro, na República Dominicana.
São 22 shows, até o momento, anunciados em diferentes países da América do Sul, incluindo Chile, Argentina e México, e segundo informações oficiais, todos estão esgotados.
we wanted to make it official and “LATIN AMERICA LEG” is officially SOLD OUT // Oficialmente esta todo agotado.🇩🇴,🇨🇱,🇦🇷,🇵🇾,🇵🇪,🇪🇨,🇨🇴,🇵🇦,🇨🇷,🇸🇻,🇭🇳,🇬🇹, & 🇲🇽 LA FIESTA LATINA ☀️❤️🏝 pic.twitter.com/ukkK6Xidx2
— 🌴BadBunnyTour🌴 (@tourbadbunny) June 19, 2022
Há ainda a expectativa de que Bad Bunny leve a “World’s Hottest Tour” para a Espanha, além de anunciar mais datas na América do Sul. Ainda não há informações sobre a possibilidade de um show do cantor aqui no Brasil.
Bad Bunny interpretará “El Muerto” em filme do universo Homem-Aranha
A Sony segue na missão de expandir e diversificar o seu universo de personagens da Marvel. A empresa acaba de anunciar que um filme de “El Muerto” está em desenvolvimento com Bad Bunny no papel principal. A informação foi divulgada durante o painel da Sony no Cinemacon, com direito a uma aparição surpresa do astro porto-riquenho.
Essa será a primeira vez que um super-herói latino será protagonista de seu próprio filme no universo de personagens da Marvel. O cantor porto-riquenho é também o primeiro ator latino a estrelar um filme do MCU.
Também conhecido como Juan Carlos, El Muerto foi um lutador que originalmente batalhou contra o Homem-Aranha em uma disputa beneficente em que ele quase revelou a identidade de Peter Park ao mundo, mas acabou sendo picado pelo super-herói com um veneno paralisante. Ele foi salvo pelo próprio Homem-Aranha, depois de seu inimigo El Dorado pedir por sua vida. Juntos, eles derrotaram o antagonista.