in ,

Babu Santana estreia selo Paizão Records com aposta no trap

Primeiro EP do selo é do grupo TrapStar.

(Foto: Reprodução Instagram/@babusantana)

O ator, cantor e empresário Babu Santana agora tem seu próprio selo musical, o Paizão Records. A estreia se dá com o EP do trio TrapStar, formado por Ramaciote, Lacerda Beats e Morts.

O EP conta com três faixas e todas ganharão vídeos “visualizer” estrelados por mulheres negras: a atriz Dandara Mariana, a influenciadora Lorena Vieira e a youtuber Nina Gabriela. Babu também assina a direção dos vídeos.

Babu Santana estreia selo Paizão Records
(Foto: Plinio Pietro)

O que esperar do TrapStar?

O EP trata de relacionamentos na chamada “trap life” – vida de fama, luxo e bajulação levada pelos artistas do gênero. “É a linguagem com a qual os jovens de hoje em dia se identificam. Apesar de não ser minha vivência, é legítima e eu não só respeito, como também curto”, diz Babu Santana.

A música “Santa” fala do diferencial que é necessário ter para conquistar as mulheres. “Auge”, o segundo single, reflete sobre o que é estar no topo e ter dinheiro e fama. Já “Diferente”, a última do EP, fala sobre estar acima dos haters e não deixar de curtir a vida.

Babu Santana estreia selo Paizão Records
(Foto: Plinio Pietro)

Babu Santana lança projeto no Instagram focado em bem estar

Babu Santana também estreou recentemente o quadro “Babu 90” em seu Instagram com foco em bem estar. A ideia do projeto é mostrar um pouco da rotina de trabalho do carioca e como ele tem se cuidado desde que descobriu a diabetes. Além disso, os fãs acompanharão Babu tentando chegar aos 90kg.

Babu Santana lança quadro no IGTV nesta segunda-feira (12) (Foto: Divulgação)

Misturando entretenimentoconhecimento e saúdeBabu Santana trará sempre uma novidade em cada um dos quadros. Ou seja, além do foco em sua saúde, “Babu 90” também terá conteúdos sobre a rotina de atorviagensa relação com os filhos e, claro, o foco no emagrecimento.

“Nosso corpo deve ser celebrado. E a ideia deste projeto é justamente mostrar como podemos nos sentir melhores com exercícios, bem como isso reflete em nossa saúde física e emocional, gerando também um impacto na autoestima. Devemos lembrar que nosso corpo é morada, é o lugar que habitamos 24 horas. Isso preciso de afeto e cuidado”, declarou o eterno intérprete de Tim Maia.

Escrito por Leonardo Torres

Now United tem mais projetos secretos, diz Bailey May

Now United tem mais projetos secretos, diz Bailey May

"Million To One": Camila Cabello estreia clipe para "Cinderela"

“Million To One”: Camila Cabello estreia clipe para “Cinderela”