Azealia Banks ataca pessoas não-binárias e fala besteiras sobre Covid-19
(Foto: Reprodução / Instagram @azealiabanks)
in ,

Azealia Banks ataca pessoas não-binárias e fala besteiras sobre Covid-19

Rapper usou o Instagram Stories para soltar impropérios.

A rapper americana Azealia Banks se envolveu em mais uma polêmica. Comentando a pandemia do coronavírus e os agravamentos nos Estados Unidos, ela insultou democratas e criticou o uso de pronomes “they/them” para pessoas não-binárias – caso, por exemplo, de Sam Smith.

“Eu não suporto vocês, they/them, filhos da puta! Os pronomes são retardados para caramba”, escreveu no Instagram Stories.

Os insultos não pararam por aí, claro. Quando Azealia começa, ela fala um monte.

Azealia Banks ataca pessoas não-binárias e fala besteiras sobre Covid-19
(Foto: Reprodução / Instagram @azealiabanks)

“Democratas são uma piada. Liberalismo é um lixo. Nenhum de vocês pratica o que discursa. Estou na cidade mais liberal da América, que agora é o epicentro da pandemia do Covid-19. Todos vocês, they/them, retardados do Black Lives Matter, gritam sobre o uso de máscaras, mas cá estamos. Vocês participaram de vários protestos e fizeram caminhas e corridas durante uma pandemia, e fizeram mer*** idiotas como aulas de ioga ao ar livre”

Azealia Banks passa informações equivocadas sobre Covid-19

Os posts de Azealia Banks ganharam inclusive uma notificação do Instagram, por passar informações equivocadas sobre a Covid-19. Ela incentivou, por exemplo, que as pessoas não usem máscaras.

“Tirem essas máscaras nojentas de germes. Vocês não tem a higiene dental ou nutritiva para justificar essa meia de bunda estúpida na cara. Vocês vão pegar Covid gostem ou não. Imbecis”.

Azealia Banks também já atacou Anitta

Neste ano, Azealia Banks fez comentários negativos sobre Anitta mais de uma vez, motivada pelo lançamento do single “Me Gusta”. Ela adora comparar Anitta a Ludmilla.

“Me Gusta” é uma porra de lixo como qualquer outra tentativa de música pop americana que vem do Brasil. Por favor, reconheçam a Ludmilla como a rainha e mantenha a estética degradada da Anitta e a plástica que ela fez no nariz estilo Latoya Jackson na favela a que ela pertence. LUDMILLA É A ÚNICA”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Demi Lovato cabelo loiro

Demi Lovato explica motivo da mudança drástica no cabelo

Após sair das redes sociais, Ludmilla estará no especial natalino do “The Voice Brasil”