in ,

Avril Lavigne lança cover de “Hello”, sucesso de Adele

Faixa foi gravada para o projeto “Spotify Singles”; ainda há uma versão acústica da faixa “Love Sux”

Avril Lavigne e Adele. Foto: Divulgação

Entregando TUDO! Os fãs de Avril Lavigne estão recebendo muitos mimos da cantora nesta ano de 2022, no qual a estrela canadense completa 20 anos de carreira. Após lançar o álbum “Love Sux”, iniciar uma turnê internacional e compartilhar uma versão comemorativa do “Let Go”, a voz de “Sk8er Boi”, brilhou ao divulgar uma versão para “Hello”, faixa de grande sucesso de Adele.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

A releitura faz parte do projeto Spotify Singles, no qual a Lavigne mostrou muita potência vocal e talento na releitura da faixa, lançada originalmente pela cantora britânica, em 2015, no álbum “25”. Junto de “Hello”, Avril também brindou a nova era de seu trabalho com uma versão acústica da música “Love Sux”. Será esse um spoiler do terceiro single de seu mais recente compacto?!

Em comunicado para a imprensa, de acordo com a Rolling Stone, Avril Lavigne revelou que é grande admiradora do trabalho de Adele. “Eu amo a canção ‘Hello’, da Adele, e eu era doida para fazer uma cover. O Spotify Singles foi uma oportunidade divertida para fazer essa versão, assim como recriar minha própria música ‘Love Sux’ em formato acústico“, disse ela.

A versão ficou bem diferente da original, com uma pegada mais rock, característico da discografia de Avril, mas, claro, sem perder a essência da versão cantada por Adele. E os fãs estão de Avril estão bem servidos. A edição comemorativa do “Let Go (20th Anniversary)” inclui as 13 faixas originais, bem como a nova versão de “Breakaway”, composição de Lavigne, que ficou marcado na história com uma super interpretação de Kelly Clarkson, e mais cinco músicas bônus.

Além de clássicos como “Sk8ter Boi”“I’m With You” e “Complicated”, a reedição de Let Go conta com “Why”, “Get Over” e “Make Up”, “Falling Down” e “I Don’t Give”, faixas que já eram conhecidas pelos fãs mas que não integravam originalmente o disco.

Escrito por Leonardo Rocha

Charlie Puth fala sobre parceria com Jungkook em “Left and Right”

Karol Conká revela quais eram seus planos antes de ‘cancelamento’ no BBB21