O novo álbum de Avril Lavigne, o “Love Sux”, chega oficialmente nesta sexta-feira (25) e em recente entrevista, para divulgar o projeto, a cantora canadense confirmou que gravou material suficiente para dois novos álbuns.
Leia mais:
- Avril Lavigne comenta anuncio de show no Rock in Rio 2022
- Avril Lavigne comemora parceria com Mark Hoppus, do Blink-182, em novo álbum
- Avril Lavigne celebra nova fase através do álbum “Love Sux”: “Super inspirada”
- Avril Lavigne dá conselho a si própria com 15 anos
Em entrevista para o podcast “Kyle Meredith with…”, Avril Lavigne comentou sobre o trabalho de gravação do “Love Sux”, afirmando que chegou a gravar mais de 30 músicas com os produtores John Feldmann e Mod Sun e que algumas de suas músicas preferidas nem entraram para a tracklist do novo álbum, que tem 12 faixas.
E por isso, há um segundo disco confirmado.
“Eu tenho muito orgulho de todas as músicas e eu escrevi mais de 30 músicas, então tive bastante para escolher e colocar as minhas favoritas no álbum, então estou muito animada por esse álbum”, afirmou Avril Lavigne.
Álbum duplo?
A ideia de lançar um álbum duplo, segundo Avril Lavigne, sempre foi o plano inicial para “Love Sux”.
“Eu tenho algumas favoritas que nem entraram no disco.. Literalmente eu poderia lançar outro álbum logo após esse e eu estou apaixonada por todas as músicas”, afirmou a cantora.
De acordo com Avril, o processo de gravação do “Love Sux” foi muito divertido, “o mais divertido” que ela já fez e por isso eles não pararam de gravar e produziram material suficiente para dois álbuns.
“Quando nós completamos o primeiro álbum, eu disse ‘não, não, não, isso é muito divertido’ e todo mundo ficou ‘vamos continuar’ e eu não queria que essa experiência acabasse”, explicou Avril Lavigne.
🚨|. ROCK ALERT! @AvrilLavigne confirms she made not one but TWO ALBUMS in new interview. #LoveSux pic.twitter.com/sqrdaq7JBd
— Avril Lavigne News (@avrilnewsworld) February 23, 2022
Confira a entrevista completa: