Caso façam um filme sobre a vida de Avril Lavigne algum dia, a cantora canadense gostaria que Kristen Stewart fosse a escolhida para interpretá-la. Avril revelou sua predileção por Kristen durante uma entrevista no iHeartRadio Music Awards.
Avril Lavigne says she would like Kristen Stewart to play her in a potential biopicpic.twitter.com/i3hBxCXWCX
— Film Updates (@FilmUpdates) March 23, 2022
Leia mais:
- Kristen Stewart comemora indicação ao Oscar: “sem palavras e honrada”
- “Quero interpretar Lady Di de novo”, diz Kristen Stewart
- Avril Lavigne pode fazer mais shows no Brasil além do Rock in Rio
- Avril Lavigne e Travis Barker performam “Bite Me” no palco do “America’s Got Talent”
Questionada sobre quem gostaria que a interpretasse, ela respondeu: “estou tentando pensar…. Kristen Stewart seria legal para me interpretar. Sim, ela é ótima!”. Kristen está indicada ao Oscar de melhor atriz, pela primeira vez na carreira, por sua atuação como Lady Di, outra personagem real, no filme “Spencer”.
Avril Lavigne estreia o “Love Sux” no Top 5 da parada mundial de álbuns
Depois de estrear o “Love Sux” no Top 10 da Billboard 200 e entre os três mais populares álbuns da semana no Reino Unido, Avril Lavigne agora colocou o seu novo álbum no Top 5 da parada mundial de discos.
O “Love Sux” é o sétimo álbum de estúdio de Avril Lavigne e entrou na 4ª posição na United World Charts, parada que contabiliza o desempenho comercial de músicas e álbuns em vários mercados mundiais (no momento excluindo a China).
Segundo o site Mediatraffic, o novo álbum de Avril contabilizou 80 mil unidades equivalentes vendidas ao redor do planeta. O “Love Sux” é a segunda melhor estreia da semana na parada de álbuns da United World Charts, ficando atrás do “Bad Mode“, da japonesa Hikaru Utada, que estreou na parada com 83 mil unidades equivalentes vendidas, ficando na 3ª posição.