Uma das atrações mais aguardadas do Rock in Rio 2022, a cantora Avril Lavigne falou sobre sua participação no evento, marcada para o dia 9 de setembro de 2022, além de destacar o carinho dos fãs. Tudo isso, após a repercussão que causou nas redes sociais ao ser anunciada como headliner do Palco Sunset. Em entrevista à “Forbes”, a estrela canadense, se disse emocionada.
Leia Mais:
- “Love Sux”: Avril Lavigne libera capa e data de lançamento de novo álbum!
- Avril Lavigne e Måneskin arrasam em performances na virada do ano
- Rock in Rio: Fãs criam abaixo-assinado para Avril Lavigne tocar no Palco Mundo
Às voltas com o lançamento do álbum “Love Sux”, que chega nesta sexta (25), Lavigne comentou a paixão de sua fanbase, que a acompanha desde o lançamento de seu primeiro disco, o “Let Go”, de 2002. Seu anuncio no Rock in Rio, entretanto, foi citado por ela na entrevista.
“Eu concordei em tocar no festival Rock In Rio e todo mundo ficou maluco com a notícia. É tão emocionante e tão especial ainda ter essa base de fãs tão sólida ao longo dos anos. Eu honestamente atribuo isso ao tempo que passei em todos esses outros países em turnê e como fui dedicada. Eu dediquei minha vida inteira à minha música, e muitas vezes penso sobre o quão especial e único é ter isso como minha vida. E eu sou muito agradecida”.
O assunto surgiu no momento em que Avril refletiu sobre seu contato com as redes sociais. “Essa é a única coisa que eu amo nas mídias sociais, é que eu posso me conectar com meus fãs mesmo não estando em seus países”, destacou a cantora, voz de “Bite Me” e “Sk8er Boi”. No mesmo dia, Estão confirmados para o dia 09 de setembro de 2022: Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial se apresentam no Palco Mundo.
Nesta sexta-feira, além de lançar o disco “Love Sux”, Avril ainda comemorara a chegada do álbum nas plataformas com um show especial para Sirius XM no Roxy em Los Angeles. No papo, ela anunciou que, além de estar trabalhando há dois anos no “enorme projeto” que será filme inspirado em “Sk8er Boi”, ela está fazendo um documentário. 2022 promete para a carreira da loirinha.
Além disso, a cantora também citou “Bois Lie”, parceria com Machine Gun Kelly, como um dos singles do “Love Sux”. O disco ainda conta com colaborações de blackbear, Travis Barker e Mark Hoppus, do Blink-182.
Escalada também para o festival When We Were Young, que celebra o rock dos anos 200o, Avril Lavigne revelou estar animada para assistir aos shows de My Chemical Romance, Paramore e AFI que também rolam por lá. “Vão ter tantas pessoas fod*s lá, diversas bandas de diferentes épocas. Eu vejo muitas dessas bandas em festivais ao longo dos anos, e é muito divertido estar perto de outros músicos e poder nos encontrar. Estou animada“, revelou.