Às voltas com o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, o “Love Sux”, Avril Lavigne se juntou a Mark Hoppus, integrante do Blink-182, no podcast do roqueiro na Apple Music, para falar sobre o novo trabalho. Durante a conversa, segundo o ET Canada, a cantora canadense não poupou elogios ao ídolo, e se disse honrada por dividir os vocais na faixa “All I Wanted”, do disco que chega em 25 de fevereiro.
Leia Mais:
- “Love Sux”: Avril Lavigne libera capa e data de lançamento de novo álbum!
- Avril Lavigne e Måneskin arrasam em performances na virada do ano
- Rock in Rio: Fãs criam abaixo-assinado para Avril Lavigne tocar no Palco Mundo
“Eu estava muito animada para trabalhar com você. Quero dizer, para ser honesta, que você é um dos meus artistas favoritos (…). Então, quando tive a oportunidade de trabalhar com você, fiquei muito empolgado e realmente impressionada com sua eficiência no estúdio. Você escreve, grava a si mesmo, canta, toca… é uma grande honra para mim. Então, estou muito empolgado com nossa colaboração”, revelou.
Durante o papo no “Mark After School Radio”, Avril aproveitou ainda para relembrar os discos que mais curte da banda norte-americana, que marcou a cena rock dos anos 1990 e 2000. De acordo com a cantora, que também conta com a parceria de Travis Barker, baterista da banda, no novo disco, as canções do grupo a ajudaram a construir sua identidade musica.
“‘Dude Ranch’ (1997) e ‘Enema Of The State’ (1999)… esses foram os discos que eu estava ouvindo no ensino médio e eu sinto que eles realmente me impactaram enquanto eu estava desenvolvendo minha própria identidade musical”, contou.
E não é apenas com essa música que Avril está entusiasmada. A estrela comemora o retorno às suas raízes pop-punk que a lançaram no mercado fonográfico com o álbum “Let Go”, de 2002. “O álbum tem uma vibe pop punk o tempo todo e eu sinto que esse é um tipo de álbum que eu queria fazer há muito tempo”, contou ela a Mark.
“Meu último álbum foi muito introspectivo e profundo. E estou muito empolgado para tirar isso e tocar essas músicas ao vivo… Sinto que este é meu álbum mais alternativo sonoramente. E assim, com este álbum, eu só queria não me segurar. São guitarras, bateria e apenas seguir em frente”.
Recentemente, Avril divulgou que o disco com 12 faixas será lançado em 25 de fevereiro e também liberou o single “I Love It When You Hate Me”, em parceria com Blackbear. Além do rapper e cantor e Mark Hoppus, “Love Sux” trará a participação de Machine Gun Kelly na faixa “Bois Lie”.
Celebrando 20 anos do lançamento de seu álbum de estreia, Lavigne segue cheia de planos futuros: “As pessoas estão realmente falando muito sobre ‘Sk8er Boi’. Eles estão me pedindo para cantá-la. Tem sido divertido porque, quero dizer, é uma música que eu toco ao vivo há 20 anos e estranhamente ainda hoje as pessoas estão curtindo e ela ganhou uma nova vida própria“, avalia.
A cantora também tem planos de transformar “Sk8er Boi” em filme. “Estou no processo de montar um filme agora. Isso é muito trabalho. Estou me reunindo com produtoras, tenho meu enredo e minha ideia e depois montei uma equipe, conversei e encontrei com diferentes roteiristas. Mas você vai fazer uma participação especial?”, brinou ela, no papo com Hoppus.
Vale lembrar que a cantora foi anunciada como das atrações no Rock in Rio 2022. Ea vai cantar no Palco Sunset, sendo headliner no palco, no dia 09 de setembro de 2022: Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial se apresentam no Palco Mundo.