Ela está de volta! Avril Lavigne segue na contagem regressiva para o lançamento de seu sétimo álbum de carreira, o “Love Sux”, que será lançado oficialmente no dia 25 de fevereiro. Com uma sonoridade voltada para o pop-punk, estilo que a lançou no mercado fonográfico em 2002, a estrela posou para a capa e recheio da revista “Galore” deste mês, onde celebrou sua nova fase musical.
Leia Mais:
- “Love Sux”: Avril Lavigne libera capa e data de lançamento de novo álbum!
- Avril Lavigne e Måneskin arrasam em performances na virada do ano
- Rock in Rio: Fãs criam abaixo-assinado para Avril Lavigne tocar no Palco Mundo
- Green Day, Avril Lavigne e Fall Out Boy são confirmados no Rock in Rio
Construído em meio a pandemia do novo coronavírus, a canadense revelou que as conversas sobre a sonoridade do disco começaram logo que a “Head Above Water Tour” foi cancelada, devido ao isolamento social que o mundo começou a enfrentar, lá em 2020. Buscando uma identidade mais divertida, a cantora, então, decidiu imergir no pop-punk.
Este álbum é muito animado, é super divertido e estou super inspirada, porque tenho muitas pessoas divertidas ao meu redor com quem estou trabalhando, como Blackbear, Mark Hoppus, do Blink-182, Travis Barker, MGK, e estar no estúdio e trabalhar com essas pessoas tem sido muito inspirador, sou um grande fã da música deles. Me sinto tão sortuda por poder trabalhar com meus amigos no estúdio.
De fato, falta muito pouco para os fãs conhecerem o álbum na íntegra. Mas pelos single “Bite Me” e “Love It When You Hate Me”, em colaboração com Blackbear, já mostram que os relacionamentos continuam em pautas por entre as composição, mas de uma forma um pouco mais irônica.
“O disco se chama ‘Love Sux’ (algo como ‘Amor É uma Droga’), e isso é porque era assim que eu estava me sentindo quando comecei o álbum. Eu só precisava de um momento para me concentrar em mim mesma. E essa foi a primeira vez que eu me senti assim, em não me preocupar em estar em um relacionamento. Mas estou em um ótimo lugar na minha vida agora e acho que o álbum é muito leve e é divertido e meio que zombando dos meus altos e baixos no amor”.
A ideia, segundo Avril Lavigne, e trazer uma boa dose de amor próprio. “Tem uma mensagem empoderadora e é como saber o seu próprio valor e se defender e não deixar ninguém tirar vantagem de você, e saber quando dizer “não” e fazer as melhores escolhas para si mesmo. A vida é curta, se você não está feliz ou alguém não está te tratando bem, então siga em frente“, disse.
Na entrevista à revista, Avril ainda falou sobre o início do romance com Mod Sun, com quem está até os dias atuais e dividiu a produção e composição de faixas do “Love Sux”. E ela contou um fato curioso desse início de relação: “Meu primeiro beijo com Mod foi com uma máscara! E fiz todos ao meu redor usarem uma máscara no começo, porque eu era super paranoica (com a pandemia). Eu não queria ficar doente, mas sim… nosso primeiro beijo nós tínhamos máscaras“, contou.
Para o novo álbum, ficam confirmadas as participações de Blackbear, Machine Gun Kelly e Mark Hoppus. por entras as faixas. Confira a ordem e o título das faixas do novo álbum de Avril Lavigne:
1.Cannonball
2. Bois Lie (feat. Machine Gun Kelly)
3. Bite Me
4. Love It When You Hate Me (feat. blackbear)
5. Love Sux
6. Kiss Me Like The World Is Ending
7. Avalanche
8. Déjà vu
9. F.U.
10. All I Wanted (feat. Mark Hoppus)
11. Dare To Love Me
12. Break Of A Heartache
Vale lembrar que a cantora foi anunciada como das atrações no Rock in Rio 2022. Ea vai cantar no Palco Sunset, sendo headliner no palco, no dia 09 de setembro de 2022: Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial se apresentam no Palco Mundo.