BTS maior banda do mundo
Foto: NBC Universal
in ,

Avó cria vestido para neta inspirado no BTS e ficou bem fofo!

Avó usou sua criatividade e viralizou.

Avó faz tudo o que um neto quer, não é mesmo? Uma vovó filipina usou toda a criatividade para criar o tão desejado vestido do BTS para a pequena neta, a fofa Lizzy. Para isso, ela usou as embalagens do “BTS meal”, lanche do McDonald’s inspirado no grupo de K-POP e que foi lançado por 50 países.

Embora o lanche não tenha nenhum brinde, as embalagens personalizadas foram a inspiração para criar o vestido. Ela juntou algumas unidades e criou um modelito fashion feito com papel e papelão. Ficou realmente fofo!

Foto: Stef Pal
Foto: Stef Pal

Ainda tem uma bolsinha com missangas. Toda roxa, tem o logotipo da rede de fast food e do BTS. Além disso, tem um chaveiro do Jungkook, que é o membro favorito da menina!

Esta é minha embalagem #McDonaldsxBTSMeal reciclada que minha avó fez para mim. Gostei de modelar esta obra de arte e tirei uma foto para me lembrar que sou um grande fã de BTS.
E sim! Jungkook é meu favorito“, escreveu a página da menina no Facebook.

Que criatividade!

BTS revela música que mais gosta da letra

Qual a composição mais bonita do BTS? O grupo concedeu uma entrevista para a Amazon Music e respondeu essa pergunta. J-Hope não teve dúvidas. A resposta é “ON”, do álbum “Map of the Soul: 7”. É uma composição dele com RM, SUGA e colaboradores.

“Há uma parte na nossa música ‘ON’ que diz ‘venha, traga a dor’. Ela faz eu me sentir como se, de alguma forma, estivesse abraçando a dor. Ela faz eu me sentir corajoso. Quase heroico. É um tipo de letra que traz êxtase quando eu a contemplo”, disse J-Hope.

Veja o clipe:

SUGA concordou. A favorita dele também é “ON” – que rendeu ainda um clipe multipremiado no VMA. “Eu escrevi muitas composições, mas tenho me identificado com ‘ON’ ultimamente, porque ‘ON’ foi escrita antes da pandemia, mas há uma parte que diz ‘mesmo que eu caia de joelhos, desde que eles não sejam enterrados, não vai importar'”, falou.

“Acho que a situação atual, com a pandemia… Não é fácil para muitas pessoas, e passamos por temos difíceis também. Mas não é como se desistíssemos ou deixássemos de ter esperança, certo?”

Escrito por Caian Nunes

Rodolffo homem bonito

Rodolffo responde na lata quando questionado se é mulherengo

Gloria Groove explica o que é um boy "panqueca": "quando esquenta, vira"

Gloria Groove explica o que é um boy “panqueca”: “quando esquenta, vira”