Enfim os brasileiros terão a autobiografia de Dave Grohl traduzida para o português. O livro “The Storyteller” ganhou o título de “O Contador de Histórias: Memórias de Vida e Música” e chega às livrarias em 10 de janeiro, via editora Intrínseca.
Não é preciso ser fã do Nirvana ou do Foo Fighters para saber que Dave Grohl é uma das figuras mais queridas e respeitadas da música mundial. De sua entrada na banda punk Scream, no fim da adolescência, até o enorme sucesso do Foo Fighters ― passando pelos estrondosos anos no Nirvana ―, Dave tem uma trajetória marcada por situações bizarras, dores inimagináveis, contratempos descomunais e conquistas ainda maiores.
Em “O Contador de Histórias”, uma reunião de memórias de todos os períodos de sua vida, ele oferece algo raro: um retrato íntimo e sincero de uma vida extraordinária feita de momentos comuns ― e de outros nem tanto assim. Repleto de reflexões sobre rock, família, carreira e as encruzilhadas que encontramos na vida, esta autobiografia traz a perspectiva de um dos maiores nomes do rock sobre a fama, em relatos carregados de honestidade, emoção e humor.
Da infância até os dias atuais, seja falando de seu amor visceral pela música, de sua conexão com sua cidade natal ou do orgulho que sente das filhas, Dave também compartilha os encontros com outros astros, como o dia em que conheceu ninguém menos que Sir Paul McCartney no Royal Albert Hall e o encontro inesperado com Little Richard, um dos seus maiores ídolos.
O livro já está em pré-venda em várias livrarias. Adquira já!