Dave Grohl em foto para a nova edição da Rolling Stone / Foto: RollingStone.com
in ,

Dave Grohl apresenta cover de Amy Winehouse junto com a filha Violet; assista

A dupla gravou “Take The Box” para o especial Hanukkah Sessions.

Dave Grohl ganhou uma companhia especial em um projeto de final de ano. Trata-se de sua filha, Violet, que ao lado do papai gravou um cover de “Take The Box”, música de Amy Winehouse, para o Hanukkah Sessions.

Leia Mais:

Foto: Divulgação

O líder do Foo Fighters vem trabalhando ao lado do lendário produtor Greg Kurstin em oito canções, todas elas covers de artistas judeus, que servirão como trilha sonora do Festival of The Lights, que dura exatamente oito dias. “Take The Box” é a quinta faixa desse projeto e a primeira com uma participação especial.

Além de Violet Grohl, que mandou muito bem nos vocais, a performance ainda conta com mais duas backing vocals. Kurstin ficou a cargo do piano, enquanto Dave Grohl se encarregou da bateria – ele não participa dos vocais da faixa.

Nas redes sociais do Foo Fighters, Dave Grohl comentou o lançamento do cover, reiterou a religião da qual Amy Winehouse fazia parte e lamentou a morte precoce da cantora:

“Apesar dessa música mencionar ‘o sutiã Moschino que você comprou para mim no Natal passado’, é de conhecimento geral que a mulher incrível por trás da música era na verdade judia. Ela se foi muito cedo… Senhorita Amy Winehouse e ‘Take The Box’.”

Assista ao vídeo:

Hanukkah Sessions

Dave Grohl anunciou o projeto “Hanukkah Sessions”, com Greg Kurstin, há cerca de 4 dias. No primeiro dia de celebração, a dupla disponibilizou um cover de “Stay”, de Lisa Loeb.

“Bem-vindos de volta à menorá, pessoal. Vamos começar as sessões de Hanukkah deste ano com uma das filhas judias favoritas de Dallas, Texas. Então coloque seus óculos de cafeteria e seu vestido Betsey Johnson e HAVA ouça isso… ‘Stay’, de Lisa Loeb,” disse ele, através das redes sociais.

Além de Lisa Loeb e Amy Winehouse, Dave Grohl e Greg Kurstin apresentaram também covers de Ramones, Barry Manilow, e Van Halen.

Escrito por Mari Pacheco

Após polêmica, web repercute Fiuk e Tatá Werneck no “Lady Night”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Novos pôsteres destacam os vilões do novo filme