Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Austin Mahone toca em live música descartada que produziu para Anitta

A artista chegou a gravar os vocais da faixa, que possui uma vibe solar.
Fotos: reprodução - Instagram

Não vem aí! Durante uma live em seu Instagram na noite de ontem (19), o cantor Austin Mahone tocou um trecho de uma música que produziu e escreveu para Anitta, mas que foi descartada pela brasileira. A Girl from Rio chegou a gravar os vocais da faixa, que possui uma vibe solar, mas que infelizmente não fará parte de nenhum álbum, EP ou projeto futuro da artista. Ouça:

Leia mais:

E aí, Anitta fez uma boa escolha em descartar a música ou a musa perdeu um hit?

Fãs descobrem detalhes do próximo clipe internacional de Anitta

Anitta está preparando os detalhes dos seus próximos passos internacionais. Os fãs da cantora descobriram que ela e sua equipe possivelmente estiveram envolvidos em uma gravação na última semana na Califórnia, nos Estados Unidos.

Foto: Getty Images

Nas redes sociais, os seguidores ‘detetives’ da brasileira especulam que ela tenha gravado um novo clipe, dirigido por Christian Breslauer, responsável pelos registros visuais de “Industry Baby“, do Lil Nas X, “Streets“, da Doja Cat, e muitas outras produções conhecidas.

Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais, um grupo de pessoas aparece correndo em um cenário noturno. Em outras fotos, a locação parece ser uma igreja.

O último clipe lançado por Anitta foi “No Chão Novinha“, sua parceria com o DJ Pedro Sampaio. Em outubro de 2021, a cantora disse em coletiva de imprensa que teria um grande lançamento em janeiro, com “investimento pesado”. 

“A grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”, avisou durante o lançamento de “Faking Love”, “é babado”.

Destaques

#Noticias

A Billboard concluiu nesta quinta-feira (9) a sua lista com os 200 álbuns mais importantes do século XXI segundo a própria publicação. O topo da...

#Noticias

Muitas estrelas de Hollywood foram forçadas a evacuar suas mansões nos últimos dias, enquanto uma série de incêndios devastava cidades como Los Angeles e...

#Internacional

Não há como falar de música sem exaltar a década de 1980, já que foi a partir daí que estilos ganharam força, revolucionando não...