banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/ @latino/ Instagram/ @anitta
in ,

Latino diz que já quis “arrebentar Anitta na porrad*”

O cantor lembrou de um momento que chamou de ingratidão por parte da cantora

[ALERTA GATILHO] Latino revelou que já quis agredir Anitta. Em uma entrevista ao podcast “Bulldog Show” divulgada neste mês, o cantor contou que sente tanta mágoa da artista que já quis “arrebentar ela na porrad*”, porém ele alegou que, por não ser um homem agressivo, jamais faria isso.

Domingão: veja o beijão da Anitta no “novo crush”

Latino em entrevista ao Bulldog Show. Foto: Youtube/ Bulldog Show

LEIA MAIS:

O músico começa o assunto quando foi perguntado se já haviam falado algo em inglês perto dele achando que ele não havia entendido. Foi então que ele mencionou Anitta.

Já, uma figura que me decepcionou muito. Machuca muito. Eu ajudei ela lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras, contratantes importantes e empresários no meu aniversário e eu faço essa festa e sei fazer bem isso“, contou.

Latino conta que conheceu ela no início da carreira, por intermédio de Kamilla Fialho, antiga empresária da funkeira, e a deixou cantar em seu aniversário.

Tive meu momento de percepção, quando ofereceram ela pra ir pro meu aniversário e eu levei esses empresários pra ela e falei ‘Vocês vão ver uma menina, que é a nova Kelly Key“, continuou.

Alguns anos depois, Nego do Borel o chamou para uma festa na casa de Anitta. Então, quando ele estava conversando com um produtor e o mesmo questionou a cantora quem era ele, Latino disse que Anitta respondeu em inglês:

Ele é ‘old school’, minha mãe já foi muito fã dele, ele já foi muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim“. O cantor contou que foi embora e começou a chorar de raiva, no carro, por lembrar que a ajudou.

“Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, acho ela legal, tem público pra isso. Mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Fiquei muito magoado e fui embora. Quando ela falou que eu era old school pensei que tava velho. Fiquei mal, ela conseguiu me deixar mal, ela me arriou. Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: ‘é tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Xand Avião brinca com nome de Eslovênia e perfil o chama de Safadão

Fã é pedido em casamento durante show de Anitta: “É para aceitar”