Olivia Rodrigo quebra recorde com "Drivers License"
(Foto: Divulgação)
in ,

Atual fenômeno global, Olivia Rodrigo quebra recorde no Spotify e escolhe nome para seus fãs

Nomear a base de fãs já se transformou em uma tradição entre os artistas da música e com Olivia Rodrigo não foi diferente.

No Brasil, ela é conhecida como “MC Detran”, uma referência à sua primeira música solo e atual fenômeno mundial: “Driver’s License”. E com o número crescente de fãs, Olivia Rodrigo finalmente anunciou como chamará seus admiradores a partir de hoje.

Drivers License
Foto: Reprodução Instagram @olivia.rodrigo

Prática que já virou tradição entre os artistas da música, dar o nome ao sem fandom é algo que não poderia deixar de faltar na atual carreira em ascensão de Olivia e em publicação no Twitter, a cantora confirmou o nome dos seus fãs: Livies.

A confirmação foi feita pela cantora ao retuitar uma mensagem de uma conta de fãs no Twitter, que dizia: “É oficial: Nós temos um nome do Fandom! Bem vindos ao seu quartel-general, Livies.”

Olivia Rodrigo domina as paradas musicais ao redor do mundo

Quase como um ninja, silencioso e destruidor, Olivia Rodrigo segue dominando as paradas de sucesso ao redor do mundo (e com muitos recordes em conjunto).

Com “Driver’s License”, Olivia estreou direto no topo das paradas de singles dos Estados Unidos (com possibilidade de se manter por uma segunda semana) e do Reino Unido (onde completou duas semanas no topo e conquistou alguns recordes).

Com esse forte impulso, “Driver’s License” também colocou Olivia Rodrigo direto no topo da parada de singles da United World Chart, que contabiliza os resultados comerciais da indústria da música nos principais mercados do planeta.

Novo recorde no Spotify

Como se não bastassem todos os primeiros lugares ao redor do mundo, Olivia Rodrigo estabeleceu um novo recorde histórico no Spotify.

Com a música “Driver’s License”, a cantora agora possui a melhor semana de stream na história do Spotify, totalizando 80,7 milhões de reproduções. O antigo recorde pertencia a Ariana Grande, que contabilizou 71,5 milhões de reproduções em uma semana com “7 Rings”.

Antes disso, “Driver’s License” já possuía o recorde de maior número de reproduções em apenas um dia no Spotify.

Escrito por Kavad Medeiros

Jennifer Lopez J.Lo aniversário 20 anos

Jennifer Lopez recria clipe de “Love Don’t Cost a Thing” para celebrar 20º aniversário do álbum “J.Lo”

Livro infantil “Ô abre alas” homenageia autora da primeira marchinha de Carnaval