Só uma música internacional está no Top 50 do Spotify Brasil
(Foto: Divulgação)
in ,

“Driver’s License”: Música de Olivia Rodrigo é a mais popular da semana globalmente

Faixa já virou um verdadeiro fenômeno e colocou Olivia Rodrigo como a aposta musical de 2021.

Como se não bastasse alcançar o topo da principal parada de singles dos Estados Unidos e completar duas semanas no primeiro lugar da parada musical do Reino Unido, Olivia Rodrigo conquistou o posto mais alto de uma parada musical com “Driver’s License”.

Olivia Rodrigo quebra recorde com "Drivers License"
(Foto: Divulgação)

Colocando Olivia Rodrigo como uma das apostas musicais de 2021, “Driver’s License” estreou direto no topo da parada de singles da United World Chart, tornando-se a música mais popular da semana ao redor do mundo.

Segundo a atualização desta semana da lista, que contabiliza os resultados comerciais da indústria fonográfica dos principais mercados do planeta, “Driver’s License” conquistou 405 mil unidades equivalentes vendidas, superando “Dynamite”, do BTS, que ficou na segunda posição, e “Blinding Lights”, do The Weeknd, que fechou o Top 3 da lista.

Confira o Top 10 da parada de singles da United World Chart:

  1. Olivia Rodrigo – Driver’s License
  2. BTS – Dynamite
  3. The Weeknd – Blinding Lights
  4. 24kGoldn feat. Iann Dior – Mood
  5. Bad Bunny feat. Jhay Cortez – Dákiti
  6. Ariana Grane – Positions
  7. Justin Bieber – Anyone
  8. Dua Lipa – Levitating
  9. Ed Sheeran – Afterglow
  10. Karol G – Bichota

Olivia Rodrigo quebra recorde na parada britânica

Amparada pelo imenso sucesso nos streamings e downloads digitais, Olivia Rodrigo estabeleceu um novo recorde na parada musical do Reino Unido.

“Driver’s License” estreou na parada britânica com 2,407 milhões de streams em um único dia, sendo esse o maior número registrado no Reino Unido e superando “Shape of You”, de Ed Sheeran, que em 2017 conquistou 2,274 milhões de streams em um dia por lá.

Já na segunda semana no Reino Unido, também no primeiro lugar da parada de singles, Olivia Rodrigo viu sua música conquistar 13.7 milhões de streams na semana, sendo esse número o maior em dois anos na parada de sucessos britânica, quando Ariana Grande estreou “7 Rings” no primeiro lugar com 16.9 milhões de streams e estabeleceu uma marca a ser batida por lá.

Escrito por Kavad Medeiros

Mc Niack pede feat. com Lauren Jauregui: “Let’s go fazer um feat with eu?”

Divulgadas fotos de Camila Cabello com "Cinderella"

“Cinderella”: Filme estrelado por Camila Cabello ganha nova data de estreia